quinta-feira, 7 de julho de 2011

VAGAS 07/07/2011

VAGAS - ENGENHEIRO​S E PROJETISTA​S DE PRODUTO - Montana - Curitiba
Montana Agriculture – Indústria de grande porte em expansão no Mercado de Soluções para a Agricultura, localizada em São José dos Pinhais Contrata Profissionais para a área de Engenharia de Produto:

ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (TRATORES)
Atuará no desenvolvimento, nacionalização e especificação de produtos, Coordenação de Projetistas e Desenhistas. Desenvolvimento de estrutura de produto e projetos em CAD 3D
Formação Superior Completo
ImprescIndível idioma inglês avançado
Experiência na função, conhecimentos em processos industriais, Hidráulica ou transmissão, sistema CAD 3D preferencialmente Solidworks.
 
ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (TURBINAS)
Atuará no desenvolvimento de produtos de plataforma de implementos de turbinas, coordenação de técnicos projetistas, execução de tarefas da especialidade de elementos de máquinas para todas as plataformas
Formação Superior Completo
Imprescindível idioma inglês avançado
Experiência na função com projetos mecânicos e engenharia de produto, conhecimentos em processos industriais, Hidráulica ou transmissão, sistema CAD 3D preferencialmente Solidworks.

DESENHISTA PROJETISTA (TURBINAS)
Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de turbinas, projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.
Formação Técnico
Experiência anterior a função, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.

DESENHISTA PROJETISTA (BARRAS)
Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de barras, projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.
Formação Técnico
Experiência anterior a função, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.

Benefícios ofertados pela empresa: assistência médica, odontológica, alimentação local, transporte fretado ou vale transporte, cesta básica, seguro de vida e bolsa de estudos com subsidio de até 70% após 1 ano de empresa, 14° salário conforme atingimento de metas da organização.

Interessados favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: recrutamento@montana.ind.br

VAGA - Gerente Operações - Curitiba
GERENTE DE OPERAÇÕES
Formação superior completo
Experiência na administração de equipe de operações (contratos, suprimentos e manutenção)
Vivência em negociação
Preferencialmente experiência com processo de certificação de qualidade
Interessados enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: gerenteoperacoes@gmail.com

VAGA - COORDENADO​R DE LOGÍSTICA - Curitiba
Superior completo.Desejável Pós-graduação na área de Logística.
Conhecimento Informática (pacote Office e SAP) e sistemas voltados à área de logística (WMS).
Experiência necessária na área de coordenação, centro de distribuição e gestão de pessoas.
Horário de trabalho:segunda a sábado.
R$3.000 a 4.000 + benefícios.
Interessados enviar cv para recrutamento03@neorh.com.br

VAGA - Engenheiro de Projetos - Curitiba
Atividades:
Interagir com a equipe de engenharia / custos / controladoria / compras / qualidade para a realização das atividades necessárias à cotação de um novo projeto.
Construção do cronograma para seguimento dos principais eventos (mile stones)e informações financeiras (budget).
▪       Coordenar atividades relativas a cotação, definir e seguir o cronograma de cotação, informando sobre desvios e propondo planos de ação.
▪       Suporte ao Gerente de Aquisições nas seguintes áreas:
o   Relação entre departamentos para assegurar que todos os pontos financeiros, de engenharia e de qualidade estão apropriadamente endereçados.
o   Através da análise de riscos/oportunidades, suportar as atividades de cotação e implementar planos de ação apropriados.
o   Auxiliar para que todos os membros do time multifuncional entendam seus objetivos e tarefas.
o   Auxiliar na organização da comunicação em todo o processo de aquisição aos níveis apropriados.
o   Auxiliar na transição da aquisição para a equipe de projeto.
o   Gerenciar a documentação de aquisição.
▪       Contribuir para a preparação de reuniões com clientes nas áreas econômicas, técnicas e de planejamento.
▪       Entender o sistema financeiro e auxiliar para aplicação na aquisição.
Superior completo em Engenharia.
Idiomas: Inglês e/ou francês avançado.
Experiência: Gerenciamento de projetos, participação em desenvolvimento
Interessados encaminhar currículo para clarisse@chasing.com.br

Oportunida​de: Diretor Comercial - SP
KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory.
A Divisão de Executive Search está assessorando um de seus clientes, empresa de grande porte, uma das grandes players no seu segmento de atuação, na busca de profissionais para assumir a posição de Diretor de Comercial:
Requisitos:
• Localidade: São Paulo
• Superior completo
• Desejável Inglês fluente
• Experiência na gestão comercial no segmento de Varejo.
• Aperfeiçoar as estratégias de marketing e os planos de ações mercadológicas.
• Estabelecer políticas e diretrizes da área Comercial, visando aumentar sua capacidade competitiva, bem como motivação e gestão da equipe comercial.
• Responsável pela definição e acompanhamento dos objetivos e metas de vendas e operações.
• Disponibilidade para viagens
Cv's dentro do perfil devem ser encaminhados para rfonseca@kpmg.com.br com o código: Diretor
Comercial

GERENTE DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇ​ÃO - MANAUS
GERENTE DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO
Empresa Nacional de Grande Porte segmento de bens de consumo
Divisão: Supply Chain
Remuneração: Pacote Salarial Atrativo
Características Comportamentais: Perfil focado em resultados, Dinâmico, Proativo;
Localização: Manaus – AM
Formação: Administração ou Engenharia – Pós Graduação será um diferencial.
Descrição: Responsável por todas as operações referentes a distribuição e entregas de empresa de grande porte no segmento de bebidas. Experiência no segmento de FMCG.
Sólida visão de processos, foco em resultados, proatividade, liderança e bom relacionamento.
Experiência em gerenciamento de grandes equipes.
Interessados, favor enviar CV para carina.kamei@valuing.com.br

VAGA: Diretor de Suprimento​s
VAGA: Diretor de Suprimentos
Descrição da vaga: Obter as melhores condições de compra para os produtos, suprimentos, e ativos comercializados/ utilizados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.
O profissional irá planejar e supervisionar as atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa.
Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições competitivos.
Realizar visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver fornecedores atuais e futuros e desenvolver fontes alternativas de suprimento, visando a assegurar a continuidade de fornecimento de produtos, ativos e insumos.
Promover o treinamento dos compradores e orientar sua equipe, visando a obter as melhores condições de compra e otimizar o giro dos produtos.
Enviar CV´s para: mirian.hussein@santarena.com.br

VAGA DIRETOR PRODUÇÃO DE EVENTOS
VAGA DIRETOR PRODUÇÃO DE EVENTOS
Descrição da Vaga: Assegurar o cumprimento das metas de Operações / produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
Planejar, organizar e supervisionar as atividades de operações / produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa na área comercial.
Definir e elaborar dos cronogramas de entrega/operações, visando a garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais (ativos).
Controlar as despesas gerais do departamento de produção – OBZ Orçamento (energia elétrica, custos de manutenção, insumos, gente etc.), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens.
Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo, no tocante a mão-de-obra permanente e temporária (PJ/Spots) e quantidade de materiais + ativos consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.
Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual de nossos produtos, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc., visando a manter os produtos em condições que propiciem a melhor leitura de nossos consumidores.
Estudar, em conjunto com o Marketing e Comercial, as necessidades de a empresa implementar os respectivos programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, lay-out, processos etc., visando a contribuir para aumentar a qualidade e competitividade dos produtos e participação de mercado da empresa.
Garantir inspeção de produtos e controle de qualidade da entrega, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações nos processos e controles.
Desenvolver e cuidar de carteira de fornecedores especifica da área (Cenografia, Estruturas, som, luz etc); www.santarena.com.br
ENVIAR CURRÍCULOS PARA: mirian.hussein@santarena.com.br

GERENTE DE ASSISTÊNCI​A TÉCNICA E PÓS-VENDA
Cliente: Indústria multinacional do segmento de máquinas situada na região de Campinas - SP
Data da divulgação: 30/06/2011
Suas principais atribuições incluirão: Gestão e acompanhamento das atividades de assistência técnica ao cliente e será responsável pelo incremento das vendas no mercado de peças de reposição.
Profissional desejado
• Graduação superior completa em Engenharia ou Administração com formação técnica, MBA ou especializações;
• Experiência na gestão das atividades de assistência técnica e vendas de peças no segmento de máquinas e equipamentos;
• Conhecimentos em administração de planos de recursos e orçamentos;
• Elaboração de propostas técnico-comerciais e negociação junto ao cliente;
• Experiência e habilidades em gestão, incluindo processos e procedimentos de interface com o cliente, gestão de agenda, gerenciamento de escopo, gestão comercial, administração de pessoal e de negociação;
• Excelentes habilidades em resolução de problemas; relacionamento interpessoal e técnicas de gestão;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês fluente e espanhol será considerado um plus.
Envie o currículum para raquel.fabbro@ontime.srv.br e milton.rodrigues@ontime.srv.br

Gerente de Marketing com experiênci​a em Governo
Empresa de Geoprocessamento
São Paulo SP
Gerente de Marketing com experiência em Governo
superior completo
exp. com experiência em Governo
enviar CV com pretensão : claudio.carneiro1@hotmail.com

Gerente de Projetos
Empresa de Geoprocessamento
São Paulo SP
Gerente de Projetos
superior completo
conhecimentos em GIS, ArcGis, TI, Geoprocessamento
enviar CV com pretensão : claudio.carneiro1@hotmail.com

VAGA - Supervisor de Produção - Curitiba
SUPERVISOR PRODUÇÃO – Para multinacional em São José dos Pinhais - Superior em Engenharia Mecânica. Com inglês avançado. Experiência na função, desejável em indústria de montagem. Com conhecimentos sólidos em processos de produção e suas ferramentas (FMEA, gerenciamento de gargalos, tempos e métodos, conoanálise). Salário fixo + benef . Interessados enviar currículo com pretensão para recrutamento8@rhkeeper.com.br 

VAGAS -  Gerenciais​/Administr​ativas /Técnicas e Operaciona​is - Curitiba
CARGOS DE LIDERANÇA
Coordenador Financeiro (3714) – Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em gestão de pessoas na área financeira, preferencialmente Contas a Receber. Conhecimentos de Excel Avançado. Para trabalhar na Vila Oficinas.
Coordenador de Processos e Melhoria Contínua (3717) – Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia da Produção. Experiência em gestão de equipes, desenho de fluxos e processos. Conhecimentos em Excel Avançado. Desejável algum conhecimento na área de T.I. Para trabalhar na Vila Oficinas

Coordenador De Operação (3486) – Ensino Médio Completo Ou Superior completo. Experiência na área logística, movimentação de mercadorias, conhecimento em operação de empilhadeira, recebimento e expedição de materiais, coordenação de equipe, conhecimento em Sistemas Integrados de Gestão (ERP, WMS e TMS), normas da Qualidade (ISO e TS). Disponibilidade para trabalhar no CIC.


Coordenador de Materiais e Logística (3738)
Superior Completo em Engenharia de Materiais, Tecnólogo de Materiais ou Engenharia Química.
Necessária experiência na área de fornecedores na área de Materiais. Conhecimento em ERP, Logística, expedição e estoque.
Será responsável pela qualificação de fornecedores da área de Mecânica, Química e Elétrica. Coordenação de todas as atividades e planejamento de produção (PCP).

Gerente De Atendimento De Loja (2995)
 Ensino Superior cursando. Experiência anterior com gerenciamento de pessoas e processos e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado das 12:40 às 21h na região do Água Verde. Salário mais Benefícios.

Gerente Fast Food (3760)
Ensino Médio Completo.Necessária experiência em Gestão de pequenas empresas do ramo de alimentação. Vivencia com rotinas administrativas e gerenciais (compras, rotinas de contratação e demissão de funcionários, gestão de equipe, conferencia de caixas).

Gerente Operacional (3672)
Superior completo em Administração ou afins; experiência como gerente no varejo (mercados, hotéis); liderança de equipes, metas.Disponibilidade total de horário. Para atuar em Shopping me região central.

Líder de Departamento Pessoal (3859) – Ensino superior completo. Experiência em Departamento Pessoal, especialmente no processo de freqüência. Desejável experiência em gestão de equipes. Conhecimentos de Excel Avançado. Para trabalhar na Vila Oficinas.
Líder de Produção (3523) – Ensino Superior ou técnico em andamento na área de produção ou afins. Experiência em empresas do ramo de montagem/manutenção de computadores, conhecimento e vivência com PCP, identificação de defeitos de montagem, treinamento dos colaboradores, gestão de equipe e de processos de produção. Horário comercial de Segunda à Sexta. Disponibilidade para trabalhar no CIC.
Informações e Contato: www.rhnossa.com.br,

ENGENHEIRO MANUTENÇAÕ PL
REQUISITOS:
Formação     superior completa em Engenharia Elétrica ou Tecnologia em Automação ou     Mecatrônica. Pós-graduação desejável;
Idioma:     Francês intermediário e/ou Inglês intermediário;
Experiência     nos aplicativos do pacote Office;
Experiência     mínima de 3 anos em programação em controladores lógico programáveis (CLP),     preferencialmente da marca Rockwell (SLC500, PLC-5 e ControlLogix) ou da     marca Siemens (S7-300);
Conhecimento     de simbologia elétrica e de programa de gestão de esquemas elétricos     (exemplo E-PLAN);
Experiência     mínima de 3 anos com interligação elétrica de componentes eletro-eletrônicos     (módulos de entradas e saídas, sensores, eletroválvulas, motores, circuitos     de comando de proteção humana e de equipamentos,     etc.);
Capacidade     de Análise e Síntese (desejável conhecimento de     QCStory);
Capacidade     de organização e respeito aos prazos;
Aptidão à     negociação;
Saber     delegar;
Trabalhar em     equipe e conduzir equipe de fornecedores e     terceiros;
Capacidade     de transmitir informações e o “savoir faire”;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Pilotar a engenharia de     automatismos no projeto do AVP ao AC;
Integrar-se na equipe de     automatismos e na animação d as     áreas
 Fazer aplicar os modos     de funcionamento e o “Quem faz o quê” com os     fornecedores;
Animar a visibilidade do     avanço do projeto através de relatórios semanais com lista única de     problemas (LUP), alertas e criticidade, indicadores de performance, planos     de ação;
Aplicar o procedimento     AQIA (Assurance qualité ingénierie automatismes) junto à s átreas de     engenharia;
Participar à realização de avaliação dos fornecedores e terceiros;
Disponibilidade para viagens.
Emails com CV para: giles.balbinotti@renault.com

VAGAS - Coordenado​r e Analista SAP - Curitiba PR
A Klasse! Executive Search atendendo seu cliente, empresa de grande porte fabricante de computadores em Curitiba PR, divulga as seguintes oportunidades:
Coordenador de SAP
Superior completo na área de tecnologia ou afins.
Imprescindível formação em Academia SAP.
Vasta experiência em SAP e domínio em SD e CS.
Vivência em coordenação de equipes de suporte e desenvolvimento.
Domínio de metodologia de análise/desenvolvimento de sistemas e ferramentas de desenvolvimento (preferencialmente ABAP)
Inglês Intermediário.
Analista de SAP
Superior completo na área de tecnologia e afins.
Imprescindível formação em Academia SAP.
Experiência nos módulos: FI ou MM ou CS
Inglês Intermediário
Interessados enviar cv para camila@klasse.com.br

VAGAS - Gerente Industrial / Supervisor Treinament​o Sist Qualidade - Paraná
Estamos buscando profissional sênior para o cargo de Gerente Industrial, em indústria de grande porte no estado do Paraná.
Esse profissional terá que ter experiência em linhas de produção, conhecimento em planejamento, programação, controles e principalmente em gestão de equipes “grandes”. Vivência em processos de lean manufacturing  na linha de produção.
Preferencialmente formação em Engenharia Mecânica com pós-graduação ou especialização.
Supervisor de Treinamento em sistemas da Qualidade – Experiência em chão de fábrica, bons conhecimentos de implantação e treinamento do sistema de qualidade nos processos de produção. Para indústria de grande porte no estado do Paraná.
Disponibilidade imediata de mudança.
Currículos para: Cristina@cmcrh.com.br

Vaga gerencial  na área Comercial - PORTO ALEGRE
Multinacional Americana de Bens de Consumo, de grande porte, busca:
Gerente de Negócios / Comercial para trabalhar em PORTO ALEGRE.
Será responsável por volume; mkt share; execução e budget para as unidades de negócio de SC e RS;
Experiência nas áreas de VENDAS e TRADE essencial;
Superior completo com Pós ou MBA;
Inglês avançado;
Facilidade de relacionamento, segurança, garra e autonomia.
Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial  para cv@triorh.com.br com o código POA.

Gerente de Comunicação Corporativa
Multinacional farmacêutica procura profissional com o seguinte perfil:
Formação Acadêmica: Graduação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins.
Experiência:
·         No mínimo 3 anos de experiência com gestão;
·         Experiência em redação e assessoria de imprensa;
·         Experiência em comunicação interna corporativa.
Responsabilidades:
Será responsável por toda a comunicação interna e externa da empresa;
Gerenciamento das atividades das assessorias de imprensa junto aos times, assegurando maior visibilidade da empresa e de seus produtos;
Aprovação de todo o material corporativo e de produtos divulgados à imprensa alinhados às diretrizes da empresa;
·         Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias da área de Comunicação Corporativa, seguindo as políticas globais e locais, garantindo a visibilidade e imagem positiva da empresa frente a todos os seus stakeholders e retorno para o negócio.
Perfil Pessoal: Flexível, criativo, conseguir lidar com várias situações ao mesmo tempo e bom relacionamento interpessoal.
Idioma: Inglês Fluente
Local de trabalho: São Paulo/Capital.

Gerente de Comunicação Corporativa
Multinacional farmacêutica procura profissional com o seguinte perfil:
Formação Acadêmica: Graduação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins.
Experiência:
·         No mínimo 3 anos de experiência com gestão;
·         Experiência em redação e assessoria de imprensa;
·         Experiência em comunicação interna corporativa.
Responsabilidades:
Será responsável por toda a comunicação interna e externa da empresa;
Gerenciamento das atividades das assessorias de imprensa junto aos times, assegurando maior visibilidade da empresa e de seus produtos;
Aprovação de todo o material corporativo e de produtos divulgados à imprensa alinhados às diretrizes da empresa;
·         Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias da área de Comunicação Corporativa, seguindo as políticas globais e locais, garantindo a visibilidade e imagem positiva da empresa frente a todos os seus stakeholders e retorno para o negócio.
Perfil Pessoal: Flexível, criativo, conseguir lidar com várias situações ao mesmo tempo e bom relacionamento interpessoal.
Idioma: Inglês Fluente
Local de trabalho: São Paulo/Capital.

Gerente de Comunicação Corporativa
Multinacional farmacêutica procura profissional com o seguinte perfil:
Formação Acadêmica: Graduação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins.
Experiência:
·         No mínimo 3 anos de experiência com gestão;
·         Experiência em redação e assessoria de imprensa;
·         Experiência em comunicação interna corporativa.
Responsabilidades:
Será responsável por toda a comunicação interna e externa da empresa;
Gerenciamento das atividades das assessorias de imprensa junto aos times, assegurando maior visibilidade da empresa e de seus produtos;
Aprovação de todo o material corporativo e de produtos divulgados à imprensa alinhados às diretrizes da empresa;
·         Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias da área de Comunicação Corporativa, seguindo as políticas globais e locais, garantindo a visibilidade e imagem positiva da empresa frente a todos os seus stakeholders e retorno para o negócio.
Perfil Pessoal: Flexível, criativo, conseguir lidar com várias situações ao mesmo tempo e bom relacionamento interpessoal.
Idioma: Inglês Fluente
Local de trabalho: São Paulo/Capital.
Enviar CV para: Ricardo Cantoni [rickdata@yahoo.com]

VAGAS - Philus Engenharia  - Ponta Grossa/PR
A PHILUS Engenharia Ltda. contrata:

a)    GERENTE DE CONSTRUÇÃO E MONTAGEM: Para empresa de engenharia elétrica. Necessário graduação em engenharia, com experiência mínima comprovada de 8 anos em gerenciamento em obras de construção civil e montagem eletromecânica, com pelo menos 5 anos de experiência em gerencia de equipes de construção e montagem de subestações de alta e extra alta tensão. Necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL p/ rh@grupophilus.com.br, constando no assunto o título da vaga.

b)    COORDENADOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO, SAÚDE OCUPACIONAL E MEIO AMBIENTE: Para empresa de engenharia elétrica. Necessário graduação em engenharia ou arquitetura e especialização em engenharia de segurança do trabalho, com comprovação de no mínimo 5 anos em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão nas áreas de segurança industrial, meio ambiente e medicina do trabalho, em obras de construção industrial, sendo destes com 2 anos como coordenador de segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente, com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001 e NBR ISO 14001. Necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL p/ rh@grupophilus.com.br, constando no assunto o título da vaga.

c)    PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL: Para empresa de engenharia elétrica. Necessário graduação em comunicação social, com experiência comprovada de no mínimo 3 anos em trabalhos junto a comunidade, boa redação para elaborar projetos, relatórios e material informativo. Necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL p/ rh@grupophilus.com.br, constando no assunto o título da vaga.

d)    SUPERVISOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL: Para empresa de engenharia elétrica. Necessário possuir registro no conselho de classe, com experiência comprovada mínima de 10 anos, sendo destes, 5 anos como supervisor, em obras de construção civil industrial. Necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL p/ rh@grupophilus.com.br, constando no assunto o título da vaga.

e)    SUPERVISOR DE SISTEMAS ELÉTRICOS: Para empresa de engenharia elétrica. Necessários possuir registro no conselho de classe, devendo comprovar experiência mínima de 10 anos, sendo destes, 5 anos como supervisor em serviços de montagem elétrica/eletromecânica, em obras de subestações de alta e extra alta tensão. Necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL p/ rh@grupophilus.com.br, constando no assunto o título da vaga.

f)       SUPERVISOR DE MONTEGEM DE SISTEMAS DE INSTRUMENTAÇÃO: Para empresa de engenharia elétrica. Necessários possuir registro no conselho de classe, devendo comprovar experiência mínima de 8 anos, sendo destes, 3 anos como supervisor em serviços de montagem de sistema elétricos de alta e extra alta tensão. Necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL p/ rh@grupophilus.com.br, constando no assunto o título da vaga.

Gerente Logística - Curitiba
Gerente de Logística – salário negociável.
Para material de construção, possuir experiência comprovada na área de Gerencia Logística ou similares.
Vai trabalhar no Hauer e após mudança do armazém em Pinhais.
Interessados encaminhar cv no: n.santos@okbuck.com.br

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