quinta-feira, 30 de junho de 2011

VAGAS - 30/06/2011

VAGAS - Secretaria Executiva / Consultor / Gerente Adm Finan – Curitiba

Empresa de Consultoria em fase de expansão contrata os seguintes profissionais para fazerem parte de seu time.
- Secretária Executiva Bilíngue (inglês/espanhol e/ou francês)
Para atuar na área comercial. Imprescindível experiência anterior na função. Esta pessoa fará contato direto e constante com clientes, organizará eventos, administrará, fornecerá todo suporte e será responsável por todo reporte administrativo do setor.
Formação superior completa em secretariado, administração de empresas ou afins. Desejável experiência em empresa prestadora de serviços (consultoria, escritório de advocacia ou empresas afins). Domínio do office, principalmente powerpoint. Será considerado um diferencial conhecimento em corel e/ou flash, além de habilidades em webdesign.

- Consultor Assistente
Para atuar com estratégia, organização e marketing de curto, médio e longo prazo com foco em gestão de negócios da empresa. Esta pessoa atuará também nas tarefas de formatação de redes (elaboração de manuais, mapeamento de processos), fornecerá suporte na expansão de negócios (participação em feiras e eventos), como também suporte de gestão de negócios em rede (treinamentos, consultorias de campo).
Formação superior completa em Administração de Empresas, Marketing, Economia ou afins e especialização em Marketing (desejável MBA).
Domínio do office, principalmente powerpoint. Será considerado um diferencial conhecimento em corel e/ou flash, além de habilidades em webdesign.
Local de trabalho: Champagnat - Curitiba/PR
Horário comercial, de segunda a sexta.
Oferecemos VT+VR.

- Gerente Administrativo-Financeiro (nossa Consultoria está auxiliando na contratação deste profissional para um de nossos clientes)
Esse profissional irá atuar com foco em RH, irá gerenciar uma empresa do segmento alimentício com sede em Curitiba e cuja formatação está sendo concluída por nossa Consultoria. A empresa é de pequeno porte, porém em fase de expansão, e pertence a um grupo forte no segmento de construção civil e shopping center. Neste caso, como o cargo é de confiança, os horários são mais flexíveis e pode haver atividades ocasionais à noite ou aos finais de semana. Buscamos identificar alguém que resida na Grande Curitiba.
Local de trabalho: Batel - Curitiba/PR - Oferecemos VT+VR.
Interessados enviar CV com a última remuneração e pretensão salarial para: franquia@onda.com.br

VAGA: Business Developmen​t Director
A Acxiom é líder em tecnologia de marketing interativo e serviços, permitindo aos profissionais da área entender melhor seus públicos, personalizar as experiências do consumidor e criar relacionamentos mais rentáveis com seus clientes.
RESPONSABILIDADES: As principais atividades a serem desenvolvidas são as seguintes
• Desenvolver, manter e promover relacionamentos contínuos com os clientes atuais e potenciais.
• Desenvolver estratégias comerciais considerando as competências e funcionalidades dos produtos e serviços da companhia.
• Trabalhar direto com alcançe de metas e objetivos pré-estabelecidos matricialmente.
• Apontar mercados potenciais através de estratégias de vendas apropriadas para cada cliente.
• Monitorar ações de empresas concorrentes.
• Criar valor e diferenciar nossos serviços e produtos de campanhas concorrente.
• Gerar e manter atualizado um pipeline de vendas, elaborar estratégias para conversão de proscpects.
• Envolver-se na prospecção e comunicação com o cliente, solucionando qualquer complicações, a fim de promover a satisfação, crescimento de contas e renovações de contratos com os cliente.
• Desenvolver estratégias de cross-selling e up-selling.
• Consultar, orientar e informar os clientes potenciais sobre as soluções da Acxiom através de demonstrações e apresentações, ou quaisquer outros serviços disponíveis.
• Liderar a criação de um programa de parcerias com empresa e consultores independentes (terceiros e trust advisors).
• Estabelecer e manter vários pontos de contatos nas organizações, incluindo o nível CXO.
• Documentar, atualizar e mapear todas as propecções de cliente e negócios em potencial.
• Estabelecer e manter conhecimento sobre as tecnologias da Acxiom, a fim de alinhar as necessidades do cliente com os produtos, soluções e serviços oferecidos.
• Promover a empresa como um todo no mercado suas divisão mais representativas e relevantes, de acordo com a estratégia da organização.
• Permanecer informado nas novidades do setor, tendências de produtos, serviços, concorrentes e tecnologias relevantes existentes e emergentes.
• Fornecer uma visão, estratégias e política para Business Development.
• Desenhar e implantar processos com demais áreas da empresa no Brasil e nos US visando alavancar as capacidades de aumentar as vendas e as oportunidades de Negócios.
• Trabalhar como elemento de ligação com as demais áreas relacionadas à entrega de soluções da organização (Gestão de Produtos, Operações e Delivery).
REQUISITOS
• Impressindível fluência em inglês. É vital pela interface diária que terá com recursos da matriz.
• Experiência comprovada na área, com demonstração de resultados através de métricas.
• Gestão de equipes de vendas (territorial e/ou inside sales) e monitoramento de métricas de desempenho.
CONTATO - CVs devem ser encaminhados para marina.souza@acxiom.com.br

VAGA - GESTOR ADMINISTRA​TIVO FINANCEIRO
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora rede de hotéis, na contratação de:
GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Requisitos:
Experiência pregressa nas áreas administrativa, financeira e/ou controladoria, em empresas do segmento hoteleiro.
Formação superior completa em Contábeis, Administração, Economia, ou afins.
Principais Atribuições do Cargo:
Responsável pela gestão financeira do negócio, abrangendo as áreas: contábil e fiscal; financeira (faturamento, tesouraria, controladoria);
Análise dos resultados financeiros e do negócio;
Execução e gestão orçamentária;
Análise de investimentos e estudos de viabilidade econômica;
Elaboração de relatórios.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: lucia@marcondelli.com.br  Assunto: H-Finanças

VAGA - Sales Manager GROUND SUPPORT EQUIPMENT (GSE)
Busco Gerente de vendas de Empresa Aérea, com FLUÊNCIA em Espanhol e Ingles , p/ Seattle/USA,
We are seeking a highly qualified person to handle sales and marketing of our products.
We are the world's leading manufacturer of Aircraft Ground Support Equipment (GSE) like Tripod jacks, Tow bars, Axle jacks and Maintenance Tooling.
Responsibilities
• Territory : Latin America (Spanish fluency is mandatory)
• Responsible for sales to commercial (Airlines, OEM, MRO, RHC) and military customers (OEM, USAF, etc.) and all their suppliers
• Product Management for one product line
• Promotes products and product understanding
• Communicates unmet customer requirements
• Negotiates customer contracts and develops pricing
• Understands current and future customer objectives and communicates them to our headquarter
• Provide technical support to customers
Requirements
• At least 4 years of sales within the aviation support industry (GSE, rotables, fly-away parts, ramp equipment etc.)
• Established aviation support network (MRO, airlines, ramp handling, aircraft OEM)
• Proven track record of selling capital goods (sales cycle > 4 months)
• Manufacturing experience and blueprint reading, preferably within aerospace industry
• Excellent written and oral communication/interpersonal/presentation skills
• Outstanding analytical skills
• Positive Attitude, Ethics, and International Values which support our company's values, and a healthy, high performance culture
• Up to 50% travel
• U.S. Citizen or Permanent Resident
• References required
Desired Skills:
• Bachelor's Degree in a technical discipline or equivalent
• Foreign languages (Japanese, Chinese, Spanish, German etc.)
• Government contract work experience
• Skilled in defining product value from feature to financial impact
• Ability to negotiate complex transactions involving multiple parties
For your consideration, please submit your resume in Port., English and Spanish with a cover letter to roseli.turini@uol.com.br

VAGA - CFO
GWI Asset Management and Real Estate - São Paulo e redondezas, Brasil
Descrição da vaga
• Informação: Compreende os sistemas contábeis e financeiros da empresa, sistemas de pagamento e recebimento e folha de pagamento, entre outros;
• Coordenação: conhecimento de eventuais inconsistências que estejam ocorrendo na empresa. O controller, em seu papel de assessor, deve alertar a direção para o fato, sugerindo soluções;
• Avaliação: Interpretar os fatos e avaliar os resultados.
• Planejamento: determinar se os planos são consistentes e viáveis, se são aceitos e coordenados e se realmente poderão servir de base para uma avaliação posterior;
• Acompanhamento: acompanhar a evolução dos planos traçados, permitindo ao controller interferir para corrigir as falhas ou então para se certificar de que o planejamento não poderá ser cumprido;
• contabilidade geral
• auditoria interna
• sistemas orçamentários
• orçamentos operacionais
• orçamentos de capital
•métodos e sistemas
• sistemas de computação
• estatística e análise
• implantação e supervisão do plano contábil da empresa, bem como a preparação e interpretação dos relatórios financeiros;
• custos da produção e da distribuição;
• realização e custeio das contagens físicas dos estoques;
• preparação e supervisão dos assuntos referentes a impostos;
• estatísticas e relatórios;
• orçamento;
• seguro;
• fixação de normas-padrão relativas à contabilidade;
• fixação de normas relativas aos processos e sistemas de trabalho da empresa;
• supervisão dos planos de aquisição de ativo fixo;
• manutenção de contratos;
• aprovação do pagamento e assinatura dos cheques, notas promissórias de comum acordo com o tesoureiro;
• aplicação dos regulamentos da empresa.
• sistemas de informação e de contabilidade;
• o exercício do controle interno, mediante auditoria interna;
• a preparação e realização das análises e estudos econômico-financeiros;
• a administração das questões tributárias e afins.
• planejamento e controle
• relatórios e análises
• avaliação e consultoria
• administração e planejamento tributário
• relatórios governamentais
• proteção de ativos
Habilidades e experiências desejadas
# Mínimo 10 anos de experiência
# Formado em faculdades 1º linha
# Familiaridade minuciosa com funções avançadas do Excel
# Inglês fluente
# Habilidade para trabalhar bem em um ambiente de equipe e sob pressão
CFA # FRM ou MBA
# Capacidade Análitica
Descrição da empresa
GWI Asset Management, gestora de fundos especializada no mercado de renda variável, é uma divisão do Grupo GWI baseado em São Paulo, responsável pela gestão de recursos de terceiros.
GWI Real Estate (www.gwirealestate.com.br) é uma empresa de empreendimentos imobiliários especializada no desenvolvimento, aquisição e operação de condomínios logísticos de galpões modulares de alto padrão no Brasil. Sediada em São Paulo, a GWI Real Estate possui 2,4 milhões de m² em propriedades, totalizando investimentos realizados de R$ 300 milhões. A empresa aluga galpões em suas propriedades para operadores logísticos, transportadoras, indústrias e varejistas, atendendo suas necessidades de armazenagem e distribuição. Além disso, a GWI Real Estate é também uma gestora de fundos de investimentos imobiliários.
Informações adicionais
Publicado:15 de junho de 2011
Tipo:Tempo integral
Experiência:Diretor
Funções:Contabilidade/Auditoria, Financeiro, Estratégia/Planejamento
Setores:Construção, Serviços financeiros, Gestão de investimentos
Remuneração:a combinar
Código da vaga:1693594
Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1693594&trk=jobs_jig_jobs

VAGA - Technical Sales Manager - Configurat​ion Engineer
Please, send you résumé in English and Portuguese version to nilton.torres@doubleconsult.com
Local: Rio de Janeiro
Technical Sales Manager - Configuration Engineer – recem-formado – ate 2 anos de formado CS-BD-009
l Job Description
You will be engaged on projects which commonly involve in multi telecomm network projects, acting as a configuration and network design for the pre-sale phase:
1) Prepare the Bill of Quantities and Configuration of the equipment for the Customers
2) Involvement during the solution design, answer of Customers
Requirement's (RFP, RFI and RFQ's) .
3) Responsible to drive the development of a solution, proposal, and associated deliverables that satisfy the customer's business and technical requirements.
4) Understand well the key requirements from customer, to make reasonable solution strategy which would make the response the most competitive and profitable.
l Requirements
1) Bachelor degree or higher in telecommunications, computer or electronics.
2) Good understanding one of the state-of-the-art telecom networks such as mobile network, fixed network or optical network.
3) To be an effective organizer and coordinator with good interpersonal skills, and proficient in project management.
4) Working level of English is mandatory

VAGA - GERENTE QSMS
Somos da Veli soluções em RH e estamos assessorando empresa do segmento de Engenharia Civil, sólida no mercado na identificação de profissional para atuar na posição de Gerente de QSMS em obra para Vale de ampliação de mina.
Experiência na gestão da Segurança em obras de terraplenagem, pavimentação e drenagem junto a Vale de no mínimo 5 anos.
Interessados direcionar CV: camila.rocha@velirh.com.br

VAGA - Opportunit​y as a Project Manager for Latin America
Requirements
• Project Management skills, or experience in leading complex projects.
• Fluency in English and Spanish
• Availability for travel
• Client relationship management expertise
• Sales focused
• Excellent communicator
• Team player
• Attention to detail and quality- 'right first time' mentality
Résumé shall be sent to gabriela.nolasco@willis.com
Channel Manager
Channel Manager
The Channel Sales Manager in acting as the liaison between Quest and its Channel Partners will be responsible for:
Meeting and exceeding set sales quotas while adhering to Quest's sales rules of engagement;
Manage and be the main point of contact for existing alliance partners;
Ability to manage and drive distributors campaigns and plans properly;
Aggressively drive partners to maximize sales and total partnership potential through sales best practices, training and support;
Manage sales orders and provide status to partners and/or manager;
Communicate masterfully with partners on new products and service offerings;
Create systems and procedures to streamline partner management;
Work with marketing to drive programs and events to extend the relationships to new prospects;
Managing a complex, enterprise solution sale with Quest's partners;
Continually learning about new products and improving selling skills. The CSM is required to attend training events throughout the year and expected to participate in self-paced tutorial learning when appropriate.
Demonstrating industry knowledge.
Providing weekly reporting of pipeline and forecast using the SalesForce automation tool.
Keeping abreast of competition, competitive issues and products.
Attending and participating in sales meetings, product seminars and trade shows.
Preparing written presentations, reports, and price quotations.
Conducting contract negotiations and continuous 1st Tier partner recruitment;
Defining and executing partner sales plans.
Success Metrics
Quota attainment.
Pipeline quarter over quarter growth.
Training and support of partners.
Professional Requirements
Bachelors degree required
5+ years' sales experience in the, education, and/or solution software sales industries. Knowledge of higher education market preferred.
Excellent communication skills (verbal and written).
Ability to manage a pipeline with multiple accounts and partners.
Ability to work in a team environment.
This is a middle management position
Proven success prospecting, building a pipeline, moving opportunities through the sales cycle; proposing, presenting and discussing solutions with C-level and other decision-makers.
Ability to craft a solution with appropriate products and services that meets business goals based on client discussions
Please send resume to Daniel.garbuglio@quest.com

VAGA - KEY ACCOUNT MANAGER SOUTH AMERICA || CRISTAIS DE MESA - WWW.MAIER.​COM.BR
Empresa europeía com tradição de 300 anos na manufatura de taças de vinho (industrial e manual) procura Executivo/a para expandir os negocios no Continente. Espera se um(a) profissional com experiência na área comercial com produtos de consumo de alto valor agregado (Luxo) preferencialmente com linhas de copos, taças, decanters, jarras para uso comercial em bares, restaurantes, hotéis, buffets e domestico, familarizado com eventos enogastronomicos de alto nível. Inglês fluente e total disponibilidade de viagens completam o perfil. Favor consulte www.maier.com.br  || cv@maier.com.br

VAGA - GERENTE DE PRODUTO - Time Hospitalar
Pfizer - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
Principais responsabilidades:
•Gerenciamento dos antibióticos Tygacil, Zitromax IV e Tazocin;
•Elaborar e implementar plano de ação estratégico para linha de produtos sob sua responsabilidade;
•M & D– Planejar e controlar investimento por produto de acordo com budget
•Gerenciar P&L dos produtos sob sua responsabilidade, visando maximizar resultados financeiros.
•Planejar forecast de vendas e monitorar plano de produção com objetivo de garantir abastecimento e evitar perdas;
•Planejar e coordenar a implementação dos programas, projetos, materiais promocionais e ações comerciais de produtos sob sua responsabilidade;
•Estabelecer e manter relacionamento com sociedades medicas e principais líderes de opinião;
•Monitoramento das estratégias e ações de concorrentes
•Contato e visita freqüente no campo (forca de vendas/clientes) para acompanhamento e suporte das ações;
Habilidades e experiências desejadas
Qualificações / Perfil
•Excelente formação acadêmica com nível superior completo.
•Preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing MBA
•Inglês fluente
•Preferencialmente com experiência previa na área de marketing/vendas
•Desejável experiência previa como gerente de produto
•Disponibilidade para viagens freqüentes
•Alta capacidade de comunicação verbal e escrita e trabalho em time
•Boa capacidade analítica e habilidade comercial
•Excelente capacidade de organização e gerenciamento de projetos
•Residência em São Paulo
Descrição da empresa
A Pfizer é uma empresa farmacêutica multinacional norte-americana, com sede em Nova York e presente em mais de 160 países. Hoje, a companhia é líder em diversos segmentos terapêuticos e exporta seus produtos para 60 países de todos os continentes, sendo a mais diversificada e completa do setor, tendo em seu portifólio marcas como Lípitor, Prevenar, Viagra, Celebra, Centrum, Advil (analgésico), entre outros.
Globalmente, a companhia está dividida em duas grandes áreas: Negócios Biofarmacêuticos, composta por medicamentos de prescrição para saúde humana e Negócios Diversificados, que englobam as divisões de Consumo, Saúde Animal, Nutrição e Capsugel.
A Pfizer está sempre em busca de profissionais que queiram contribuir de forma efetiva e inovadora para uma vida melhor.
Desta forma, promovemos oportunidades para que todos possam desenvolver seus potenciais.
Se você está em busca de novos desafios e quer fazer parte da nossa equipe, veja as oportunidades e cadastre seu currículo: www.pfizer.com.br
Tipo:Tempo integral
Experiência:Pleno-sênior
Funções:Gestão de produtos
Setores:Indústria farmacêutica
Código da vaga:1681532
Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1681532&trk=jobs_jig_jobs

VAGAS
1 – Gerente Geral
Empresa nacional do ramo de logística integrada  
Será o responsável pela gestão de um terminal (Porto Seco) / intermodal   e pelo planejamento e gestão da cadeia logística
Será o responsável pela implementação do Alfandegário ( não é necessária experiência porém conhecimentos da sistemática para a implementação é um diferencial )
Local de trabalho : Santos – SP  com aproximadamente 170 pessoas
Formação superior ( eng. / Adm./ Comex e afins )
Inglês , Pós Graduação ou MBA não são exigidos , porém serão um grande diferencial .
Preferencialmente os candidatos devem residir na Baixada santista ou na região do ABC . Caso sejam de outras regiões é necessário fixar residência na região de Santos .

2 - Coordenador de Recrutamento & Seleção
Multinacional com atuação B2B, grande porte
Local de Trabalho: ABC / SP

3 - Coordenador de Treinamento & Desenvolvimento
Empresa do segmento de Cosméticos, grande porte
Local de Trabalho: Zona Sul / SP
Podem enviar os CVs aos meus cuidados
Gilberto Sobrinho 019 - 9777 5797
 
VAGAS – Secretária
SECRETÁRIA (2 vagas)
(Para atuar em empresa do segmento Construção Civil)
2o Grau completo
Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas
Domínio Pacote Office
Atividades: organização de documentos, cotações, planilhas, equalizações, relatórios de notas fiscais para o financeiro e demais rotinas da área.
Interessados deverão cadastrar-se no site: www.racerh.com.br  Ou enviar por e-mail: curriculo@racerh.com.br  
Colocar no campo assunto o título da vaga.

VAGA - GERENTE DE ENGENHARIA - Campinas/S​P
Cliente: Indústria multinacional do segmento de BENS DE CAPITAL situada na região de Campinas - SP
Data da divulgação: 28/06/2011
Reportando-se ao Diretor Industrial, suas principais atribuições incluirão:
Gerenciar projetos mecânicos da área de Engenharia (interface com automação), acompanhar todas as etapas dos projetos; suportar a equipe na busca de melhor solução técnica e econômica de cada projeto, buscando maximizar o resultado do previsto/orçado com o realizado; participar da elaboração de cronogramas de projetos detalhados juntamente com a área de Assembly e Vendas; garantir que os projetos sejam desenvolvidos dentro dos padrões de qualidade, padronizações de soluções, documentos técnicos e requisitos contratuais; participar da formação de custos dos equipamentos (viabilidade técnica comercial).
Profissional desejado
• Graduação superior completa em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica com MBA ou especializações;
• Experiência na gestão do desenvolvimento de projetos de máquinas e equipamentos em indústrias do segmento de bens de capital;
• Conhecimentos em administração de planos de recursos e orçamentos;
• Certificação PMI é imprescindível;
• Experiência e habilidades em gestão, incluindo processos e procedimentos de interface com o cliente, gestão de agenda, gerenciamento de escopo, gestão comercial, administração de pessoal e de negociação;
• Domínio nas plataformas como AutoCAD 3D ou 2D, Unigrafics, Solidworks, Pro Engineer, Catia e Solid Designs; Excelentes habilidades de resolução de problemas; relacionamento interpessoal e técnicas de gestão;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês fluente e espanhol será considerado um plus.
Envie o currículum para fernanda.fonoff@ontime.srv.br e milton.rodrigues@ontime.srv.br

VAGAS - RH / Assistente Diretoria /
SELECIONADOR (3 vagas)
Escolaridade: superior completo em Psicologia
Pré-requisitos: CRP ativo e regular; bons conhecimentos em informática (pacote Office);diferencial para candidatos com vivência em algum subsistema de RH, de preferência recrutamento e seleção. Atividades:divulgação de vagas; captação e triagem de currículos; realização de entrevistas individuais; elaboração de pareceres de entrevista; elaboração e condução de dinâmicas de grupo; contato com clientes; levantamento de perfil; entre outras atividades da função.
Remuneração:a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + VT + VR (R$9,50)
Carga horária: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h
Bairro:São Lourenço/Barreirinha
Interessados enviar currículo para maira.juliano@gruposip.com.br ,indicando no assunto do e-mail qual vaga está se candidatando. Para maiores informações ligue (41) 9644-5974

RECRUTADOR
Escolaridade: ensino médio completo
Pré-requisitos: bons conhecimentos em informática (pacote Office); diferencial para candidatos com experiência em atendimento ao cliente
Atividades:suporte nos processos de recrutamento e seleção através de divulgação de vagas, captação e triagem de currículos, agendamento de entrevistas e dinâmicas de grupo; contato com candidatos por telefone; suporte logístico em processos seletivos; abastecimento de planilhas; entre outras atividades da função.
Remuneração:a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + VT + VR (R$9,50)
Carga horária: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h
Bairro:São Lourenço/Barreirinha
Interessados enviar currículo para camila.leucz@gruposip.com.br ,indicando no assunto do e-mail qual vaga está se candidatando. Para maiores informações ligue (41) 9644-5974

ANALISTA DE RH (CONSULTORIA)
Escolaridade: superior completo em Psicologia
Pré-requisitos: CRP ativo e regular; bons conhecimentos em informática (pacote Office); diferencial para candidatos com vivência generalistaRH.
Atividades:levantamento de necessidades de clientes; elaboração de propostas e cronogramas de trabalho; execução de trabalhos de consultoria em gestão de pessoas; análise de dados, elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; avaliação psicológica; elaboração e condução de treinamentos, administração de contratos de convênio psicológico, entre outras atividades da função.
Remuneração:a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + VT + VR (R$9,50)
Carga horária: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h
Bairro:São Lourenço/Barreirinha
Interessados enviar currículo para maira.juliano@gruposip.com.br ,indicando no assunto do e-mail qual vaga está se candidatando. Para maiores informações ligue (41) 9644-5974

SECRETÁRIA DE DIRETORIA
Escolaridade: superior completo em Secretariado Executivo
Pré-requisitos: experiência mínima de 6 meses como secretária de diretoria; conhecimentos em informática mínimo nível intermediário; boa redação; CNH B
Atividades:organização e controle da agenda da diretoria; convocação de reuniões, bem como suporte logístico necessário; confecção de atas; encaminhamento de comunicados institucionais; coleta de assinaturas; organização de arquivos físicos, entre outras atividades da função.
Remuneração:a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + VT + VR (R$9,50)
Carga horária: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h
Bairro:São Lourenço/Barreirinha
Interessados enviar currículo para maira.juliano@gruposip.com.br ,indicando no assunto do e-mail qual vaga está se candidatando. Para maiores informações ligue (41) 9644-5974

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