Superior completo em Contábeis
Experiência na função em indústria
Conhecimento sistema Datasul
Interessados deverão enviar currículos com nome da vaga no campo ASSUNTO para susan@supportrh.com.br
VAGA -
ANALISTA DE OPERAÇÃO DE BACKUP - DEDIC
GPTI – Curitiba
Cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação,
Redes de Computadores ou cursos correlatos. Conhecimento em rotinas de backup;
Check-list; Ter trabalhado com servidores, CPD/Troca de fitas/Data Center;
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows
2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA,
IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Remuneração: R$
1.300,00. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 8,00/dia) +
Assistência Médica (Marítima Seguros (com co-participação) + Assistência
Odontológica (opcional) + Seguro de Vida. Horário: 09h00 às 18h00. Local de
trabalho: Abranches. Enviar currículo com pretensão salarial para
adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do
e-mail).VAGA - CONSULTOR DE PLANEJAMENTO - TIM – Curitiba
CONSULTOR DE PLANEJAMENTO – CALL CENTER / Curitiba
Atividades: Gestão dos relatórios, análise e aplicação de informações; Coletar, estruturar e manipular bases de dados. Garantir informações gerenciais confiáveis e atualizadas para a tomada de decisões estratégicas e planejamento. Acompanhar a implementação e a aderência das iniciativas, assim como os resultados dos planos de ação, definindo ações corretivas e preventivas para atingir os objetivos e seus respectivos indicadores.
Requisitos: Formação Superior completa em Estatística, Matemática ou Engenharias. Conhecimento avançado de Excel e Access. Experiência em geração e manipulação de relatórios/base de dados; experiência em gestão de projetos.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: mbmonteiro@timsul.com.br
VAGA -
Analista de Logística - Brose – Curitiba
Principais
Obrigações e Responsabilidades:
§ Receber todos os pedidos do cliente;
§ Efetuar
análises de variação de release;
§ Enviar
releases aos fornecedores;
§ Programar
produção;
§ Acompanhar
performance de entrega dos pedidos (clientes e produção);
§ Acompanhar
lista crítica de itens, bem como o atendimento dos pedidos nas quantidades
corretas;
§ Acompanhar
os indicadores de performance da área;
§ Resolver
problemas relacionados a notas de débito, over stock, obsoletos, fretes
especiais;
§ Interagir
com o sistema de gestão SAP, em módulo de logística;
§ Acompanhar
processos de modificação de produtos / novos projetos;
Requisitos
Obrigatórios:
§ Formação
em Comércio Exterior ou Administração, preferencialmente com ênfase ou
especialização em logística;
§ Inglês
fluente;
§
Experiência na atividade em empresas de autopeças;
§
Conhecimento no Pacote Office (Excel Avançado);
§ Desejável
conhecimento em SAP;
§ Desejável
conhecimento em processos de produção;
§ Desejável
Alemão.
*A
oportunidade estende-se também a pessoas com necessidades especiais.
Os
interessados devem enviar currículo para milene.ribeiro.temp@brose.com com o título "Vaga - Analista de
Logística"
VAGA - Engº
Computação - Camboriu/SC
FORMAÇÃO:
Graduado em Engenharia da Computação, Mecatrônica, Ciências da Computação ou
Engenharia Elétrica
ATIVIDADES:
Pesquisa e desenvolvimento de sistemas de automação para terminais de
auto-atendimento
Desenvolvimento
de Hardware e software de baixo nível de programação - focado em máquinas
Integração de dispositivos eletrônicos com software de alto nível (Melhorias e
aperfeiçoamento dos hardwares embutidos nos terminais de auto-atendimento,
desenvolvimento de dispositivo de fabricação própria de monitor/ tela touch
screen, desenvolvimento de alarme interno para violação física para terminais
de auto-atendimento.
COMPETÊNCIAS
TÉCNICAS: Vivência com parte eletrônica e linguagem de baixo nível, integração
com softwares de alto nível, desenvolvimento de projetos mecânicos integrados
ao eletrônico. Implementação eletrônica e mecânica de protótipos e elaboração
de projeto para linha de produção.
SALÁRIO:
R$6.000,00
VAGAS - Sup
Reg Vendas - Empalux – Curitiba
Supervisor
Regional de Vendas – 02 vagas
Experiência
como supervisor de vendas em empresa do segmento elétrico ou de construção;
Conhecimento
nos mercados de Material Elétrico,
Construção e ou Alimentar;
Experiência
na contratação de representantes e disponibilidade para viagens constantes;
Disponibilidade
para viajar para o norte do Pais;
Necessário
residir em Curitiba.
Ensino
Superior completo, domínio das ferramentas de informática, preferencialmente
Excel
Salário fixo
+ variável + benefícios
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial para daniele.silva@empalux.com.br
VAGAS -
Gerente Marketing / Tec Comercial – Curitiba
Gerente de
Marketing – 01 vaga
Experiência
em empresas de médio ou grande porte na área de marketing;
Forte
interface com a área comercial para definição de políticas, positivação da
marca e desenvolvimento de estratégias competitivas;
Experiência
em liderança e condução de equipes de criação, analistas, estagiários e
assistentes;
Domínio na
manutenção de indicadores e apresentação de resultados para a diretoria;
Desenvolvimento
de estratégias para manter a empresa na liderança do segmento;
Será
responsável pela comunicação externa (web, integração, institucional,
atendimento ao cliente, PDV etc.);
Atuação em
Marketing B2B, B2C
Sólida
formação em Administração de empresas ou Marketing
Desejável
Pós graduação na área.
Inglês
Intermediário.
A empresa
oferece salário fixo + benefícios atrativos.
Interessados
enviar currículo atualizado com pretensão salarial para
confidencial_vaga@yahoo.com
Coordenador
Técnico Comercial - 01 vaga
Experiência
em empresas de médio e grande porte de importação de produtos;
Será
responsável pelas especificações, testes e garantias; Interpretação de
regulamentação de órgãos competentes e representação da empresa perante as
normas e procedimentos implementados para a área técnica.
Desenvolvimento
de novos produtos e homologação de fornecedores.
Interface
com área de marketing para inclusão de especificações técnicas no catálogo de
produtos.
Será
responsável pela equipe da qualidade, validação de testes e ensaios
laboratoriais; Seleção de amostras para homologação de produtos junto a
clientes e fornecedores; Atuação junto ao INMETRO.
Realizar
treinamentos técnicos e comerciais para funcionários, fornecedores e clientes.
Participação em feiras e eventos.
Habilidade
na condução da área técnica.
Formação
superior completo em Engenharia Elétrica, desejável pós graduação em qualidade
de produto.
Inglês
fluente para manter contatos com fornecedores internacionais.
A empresa
oferece salário fixo + benefícios.
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial para confidencial_vaga@yahoo.com
VAGA -
GERENTE DE RH - Campinas/SP
Cliente:
Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP
Data da
divulgação: 13/06/2011
Reportando-se
ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar
que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de
negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a
captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua,
trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços
Suas
principais atribuições incluirão:
• Gestão da
área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;
•
Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;
• Avaliação
do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;
•
Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para
planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e
treinamento, captação e retenção de talentos.
• Desenvolvimento
e administração do budget de recursos humanos.
Profissional
desejado
• Graduação
superior completa com especializações.
• Vivência
em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;
• Proativo
com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;
• Fluente no
idioma inglês.
Envie o
currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br
VAGA -
Gerente de Trade Marketing - São Paulo
Graduação em
administração, economia, engenharia e áreas a fins.
Pós
graduação ou MBA em marketing, gestão de marcas, vendas, varejo e áreas a fins.
Inglês
avançado.
Vivência em
atividade de gerenciamento de área de trade marketing e atendimento a grandes
contas no segmento de varejo.
Conhecimentos
em merchandising, aplicação/criação de material POP, 4P's, sampling,
penetração, spending índex, gerenciamento de categorias e formação de preços.
email: michelli@debernt.com.br
GERENTE DE
SUPRIMENTOS – URGENTE
Estamos com
uma oportunidade para Gerente de
Suprimentos em uma de nossas Unidades em São Paulo.
Os
interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para:
VAGA -
Coordenador Customer Service - FERRERO – Curitiba
Assegurar a
excelência nos serviços prestados aos Clientes através da Administração/Gestão
do Customer Service, (nível nacional: Venda Direta, Indireta e None),
abrangendo/aplicando políticas, regras, critérios, procedimentos, processos,
sistemas e diretizes comerciais da Ferrero e do Cliente com o objetivo de
reduzir/eliminar ineficiências operacionais em toda a cadeia de atendimento ao
cliente, visando melhorar a SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, aumentar a disponibilidade
de produtos ao consumidor no ponto de venda e contribuir com os resultados da
organização.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA
- Superior
completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
- Pós
graduação em Varejo ou áreas afins; MBA em Gestão de Negócios ou Varejo;
-
Experiência em empresas de varejo, processos comerciais que envolvam: Customer
Services (serviços ao cliente), supply chain, Gestão de Key Accounts, contas
Regionais e Distribuidores.
- Inglês
Avançado.
CONHECIMENTOS
ESPECÍFICOS:
Experiência
em Gestão de Pessoas;
Experiência
em gestão de customer Service, gestão de Admnistração de Vendas carteira de
pedidos, processo de faturamento e logística em empresas de bens de consumo;
Experiência
em gestão de KEY ACCOUNTS, GPA, Carrefour, Wal Mart e Lasa;
Experiência
em gestão de processos EDI, cadastro de produtos, tabelas de preços das KEY
ACCOUNTS;
Experiência
em gestão de KPIs, processos e projetos relacionados à clientes internos e
externos;
Visão
sistêmica em processos de Supply Chain e processos de Vendas;
Experiência
em gestão de sell out e ruptura no ponto de vendas;
Experiência
em processos de cadastros de clientes e equipe de vendas;
Experiência
em gestão e relacionamento/atendimento de Clientes – B2B – Distribuidores;
Experiência
e conhecimentos em gestão de sistemas corporativos: ERP (BPCS e SAP) e sistemas
de automação de equipe de vendas;
Experiência
em Gestão e desenvolvimento de projetos;
Experiência
em Gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e multiplicação de
conhecimentos;
Experiência
em revisão de processos e implementação de melhorias;
Interessados
encaminhar CV com Pretensão Salarial para vanessa.meier@ferrero.com
VAGA -
Secretária – Curitiba
Perfil da
vaga
- Pacote
Office avançado.
-Desejável
conhecimento em Espanhol ou Inglês.
-Conhecimento em formatações de documentos e de propostas.
-Organização
de arquivo técnico
Formação
- Ensino:
Superior em Secretariado executivo – Completo ou Cursando
Esta vaga é
para a INTERTECHNE (Empresa brasileira de consultoria e projetos de engenharia)
no bairro Alto da Glória em Curitiba – PR.
Os
interessados na vaga, favor encaminhar o CV para o e-mail rh@intertechne.com.br
com pretensão salarial.
VAGA - Designer Jr. Produto – Curitiba
agência WeShape Connection Design está
contratando Designer Junior de Produto.
Atividades
- Auxiliar
na criação e desenvolvimento dos materiais, servindo de apoio à equipe de
Design;
- Pesquisar
materiais e referências;
- Buscar
alternativas para atender as necessidades da criação;
- Gerar
graficamente esboços, 3Ds, peças e mockups.
Formação
- 3º grau
completo (Design Produto)
- Até dois
anos de formado
Qualificações
Desenhos a
mão (sketches), utilização de 3D Max+Vray avançado, Autocad básico (desejável),
solidworks(desejável)
- Desejável
domínio em Design Gráfico com conhecimentos em Illustrator, InDesign e
Photoshop;
- Trabalhar
com plataforma PC
- Pacote
Office.
VAGA -
Auditor Interno – Curitiba
Superior
completo em Ciências Contábeis.
Experiência
com auditoria de processos, contagem de estoque interno das unidades.
Conhecimento
de contabilidade e de técnicas de auditoria interna.
Ter veículo
próprio, disponibilidade para viagens.
Atividades:
- Planejamento e execução das Auditorias contábeis e operacionais;
- Efeturar inventários
físicos de estoque;
- Estudo e avaliação de
controles internos;
- Análise da conta clientes por unidade de
negócios;
- Contagem de fundo
fixo;
- Acompanhamento fisico
e contábil do ativo imobilizado;
- Emissão de relatórios
de auditoria.
Interessados
encaminhar currículo para: joyce@peopleservice.com.br
VAGA -
Comprador – Curitiba
Descrição do
cargo:
Objetivo
principal será a redução de custo de materiais diretos e indiretos.
Desejável
conhecimento em PDO, SQA, PPAP, será vantagem se tiver experiência no ramo
automotiva (ISO/TS).
Experiência
em terceirização e compras em indústria.
Domínio em
negociações.
Formação:
Engenharia.
Fluência em
Inglês.
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial para lassara.fernandes@maflow.com.br
Por favor,
coloque na linha de assunto do e-mail o mesmo título do anúncio da vaga.
VAGA -
CONTADOR - Montana – Curitiba
Responsável
pelo fechamento de balanço, auditoria interna, estruturação de controles
internos, análise das conciliações
Requisitos
da vaga: Superior Completo
Experiência
anterior na função com controles internos, auditoria, rotinas de fechamento de
balanço, área fiscal e obrigações acessórias
Benefícios
ofertados pela empresa: assistência médica, odontológica, alimentação local,
transporte fretado ou vale transporte, cesta básica, seguro de vida e bolsa de
estudos com subsidio de até 70% após 1 ano de empresa.
Interessados
favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: recrutamento@montana.ind.br
VAGA -
Engenharia de Diagnóstico e Teste de Aceitação e Suporte – Curitiba
A Diel &
Diniz Executive Search, assessorando cliente multinacional do segmento
automotivo, busca nesse momento:
Coordenador
de Engenharia de Diagnóstico
Formação:
Engenharia ou Administração de Empresas com formação técnica;
Idioma:
Inglês fluente;
Experiência
em desenvolvimento de produtos;
Vivência na
gestão de pessoas.
Principais
atividades:
Experiência
no desenvolvimento eletrônico dos produtos e em diagnóstico;
Participação
no desenvolvimento estratégico dos processos relacionados à área de atuação;
Responsável
pelas entregas e desempenho dos processos (P&L, OPEX, receitas, eficiência,
entre outros);
Atuação com
projetos locais e globais.
Coordenador
de Teste de Aceitação e Suporte
Formação:
Administração de Empresas, Sistemas ou cursos afins;
Idioma:
Inglês fluente;
Conhecimento
em processos de desenvolvimento de sistemas e suporte;
Vivência na
gestão de pessoas.
Principais
atividades:
Responsável
por garantir a qualidade dos Sistemas de Suporte ao Produto;
Responsável
pela satisfação dos clientes, através da coordenação da equipe de Suporte
Técnico aos produtos e sistemas;
Follow up
das entregas e desempenho dos processos para projetos locais e globais;
Currículos deverão ser enviados para eliandra@dieldiniz.com.br
VAGA -
Coordenador Sistema SAP SD / Analista Sistema SAP – Curitiba
Positivo
Informática Contrata:
COORDENADOR
DE SISTEMAS SAP SD
Experiência
em SAP com domínio dos módulos SD e CS,como Analista de Sistemas SR e vivência
comprovada em gerenciamento de projetos de pequeno e médio porte.
** Ter
academia SAP é imprescindível
Além dos
requisitos básicos:
Formação
superior na área de tecnologia ou afins;
Imprescindível
vasta experiência em SAP e domínio em SD e CS;
Vivência em
coordenação de equipe de suporte e desenvolvimento de sistemas;
Domínio de
metodologia de análise/desenvolvimento de sistemas e de ferramentas de
desenvolvimento, preferencialmente ABAP;
Inglês
intermediário.
ANALISTA DE
SISTEMAS SAP SR
Vagas em
diferentes módulos do SAP, divididas em:
* FI
* MM
* CS
Requisitos:
Formação
superior na área de tecnologia ou afins;
Experiência
em Análise de sistemas / Negócios e SAP versão ECC 6.0;
Imprescindível
domínio de ambiente ERP SAP;
Inglês
intermediário.
Cadastrar
currículo em www.positivoinformatica.com.br
VAGA - Coord
Comercial
Ion
Eletric - Importadora de Produtos Eletro
-eletrônicos, busca profissional da área comercial para compor seu quadro de
funcionários.
Coordenador
Comercial – 01 Vaga
Responsável
pela prospecção e abertura de novos negócios em todo o território nacional;
Venda direta
e acompanhamento de clientes;
Habilidade
para contratação de representantes e distribuição de produtos;
Conhecimento
de imputação de dados e pedidos em sistema informatizado;
Emissão de
relatórios gerenciais e apresentação de resultados para a diretoria;
Desejável
experiência em equipamentos eletroeletrônicos;
Domínio das
ferramentas de informática
Formação
superior Completa em Administração de empresas ou áreas relacionadas.
Desejável
pós graduação.
Disponibilidade
para viagens
Salário fixo
+ variável + benefícios
Interessados
enviar currículo com pretensão para daniele.silva@empalux.com.br
VAGA -
Gerente de Projetos – Curitiba
Irá
trabalhar com pré-venda, metodologia de software, fazer apresentação de
outsourcing;
Propostas;
Montagem de cronogramas; Visita a clientes; Coordenação e Gestão de equipes.
Conhecimentos
Técnicos
Conhecimentos
Técnicos
Formação
superior na área de TI ou engenharia de produção;
Experiência
em desenvolvimento de sistemas tendo atuado alguma vez como
Desenvolvedor ou Analista de Sistemas;
Experiência
em definição de processos, seleção de ferramentas de desenvolvimento
e consultoria;
Experiência
em coordenação/gestão de equipes de desenvolvimento/manutenção
de software;
Diferenciais:
-
Certificação PMP
-
Certificação CFPS
-
Certificação ITIL
- Inglês
fluente
Interessados
favor enviar CV para: jamile.higino@metait.com.br
VAGA - Engº
Civil / Arquiteto – Curitiba
Superior
Completo em Arquitetura ou Engenharia Civil. Experiência em projetos,
construção e manutenção de prédios industriais. Gestão de Projetos. Sólidos
conhecimentos em hidráulica e
esgotamento sanitário, estruturas metálicas, paisagismo, arruamento interno,
hidrantes e sprinklers. Inglês fluente.
Interessados
deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no
assunto do e-mail.
VAGA -
Analista de Qualidade e Processos SR - GVT – Curitiba
Cargo:
Analista de Qualidade e Processos SR
Escolaridade:
Superior Completo em Administração, Engenharia e afins
Idioma:
Inglês Intermediário
Conhecimentos
Necessários:
Gestão de
Projetos (escopo, cronograma, riscos, recursos)
Produtos e
serviços de telecomunicações de varejo
Rotinas de
instalação de facilidades retail ( agendamento, despacho, remanejamento,
encerramento...)
Conhecimentos
de implantação de softwares (deployment)
Ferramentas
de gestão de projetos
Liderança de
grupos de trabalho multidisciplinares
Atividades a
serem desenvolvidas:
Liderar
projetos e iniciativas junto a clientes e fornecedores internos, principalmente
TI
Realizar
análise de processos e indicadores propondo soluções de melhorias e
desenvolvimento de planos de ação
Elaborar
cronogramas e documentação de projetos
Elaborar
relatórios de acompanhamento e follow up de projetos
Especificar
requisitos de sistema e de processo
Interessados
encaminhar currículos para juliana.antunes@gvt.com.br com pretensão salarial
VAGA -
Analista Treinamento – Curitiba
ANALISTA
ADMINISTRATIVO / TREINAMENTO– Graduação
completa em Psicologia.
Irá
trabalhar em Indústria de grande porte (nacional), localizada em Curitiba, com
as seguintes responsabilidades / atividades:
Organizar e
Controlar as atividades de Treinamento;
Desenvolver
Treinamentos em várias áreas e temas na Indústria;
Monitorar a
eficácia dos Treinamentos Realizados.
Horário de
trabalho: Seg. a Sexta das 8h as 17h45
Remuneração:
Na faixa de R$3.500,00 (informar pretensão salarial) + pacote de Benefícios.
Interessados
encaminhar currículo atualizado para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no
assunto do e-mail.
VAGA -
Engenharia & Operações - GVT – Curitiba
Cargo: Engenheiro
Especialista / Acesso Condicional
Descrição da
Oportunidade:
-
Responsável técnico pelo segmento de Acesso Condicional e DRM, suportando as
demais áreas da companhia.
- Garantir a
integridade e segurança do sistema de Acesso Condicional e DRM da GVT (canais
lineares e VoD).
- Integração
de CAS/ DRM com a plataforma GVT (Middleware, VoD,Headend e SETOPBOX) e
desenvolvimento de novos serviços ou pacotes.
- Análise
contínua da segurança da solução adotada pela GVT.
Formação
mínima:
Superior
Completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica ou afins.
Qualificações:
- Conhecimentos avançados em Acesso
Condicional/DRM para DTH e IPTV, Simulcrypt,integração de SETOPBOX,sistemas
smartcard e cardless. - Conhecimento em sistemas de Acesso Condicional de TV.
-
Responsável técnico pelo segmento de Acesso Condicional e DRM, suportando as
demais áreas da companhia. - Garantir a integridade e segurança do sistema de
Acesso Condicional e DRM da GVT (canais lineares e VoD).
Integração
de CAS/DRM com plataforma GVT (Middleware,VoD,Headend e SETOPBOX) e
desenvolvimento de novos serviços ou pacotes. - Análise contínua na segurança
da solução adotada pela GVT.
Interessados
devem encaminhar currículo para caroline.mateus@gvt.com.br com pretensão
salarial.
VAGA -
Engenheiro Civil – Curitiba
Enviar cv
para marcos.oliveira@fmm.com.br
Requisitos
necessários:
Especificação
do Cargo: - Formação superior em Engenharia Civil; - Experiência anterior em
Canteiro de Obras; - Conhecimento no pacote Office (Planilha Eletrônica
Intermediário/Avançado, Editor de Texto Básico e Comunicação Eletrônica); -
Conhecimento em Ms Project e Auto CAD; - Capacidade administrativa; -
Habilidade para trabalhar sob pressão; - Boa comunicação (falada e escrita); -
Desejável conhecimento no sistema.
Atividades a serem desenvolvidas: - Planejamento e gerenciamento da
execução de obras; - Elaboração de procedimentos de controle de produtividade,
consumo de materiais, controle de custo e cronograma de obras, medição de
serviços executados por empresas terceirizadas; - Dimensionamento de canteiros
de obra; - Fiscalização dos serviços executados e das questões de segurança do
trabalho; - Elaboração e acompanhamento de projetos de gerenciamento de
resíduos sólidos de construção civil. Encaminhar currículo, com pretensão
salarial, para recrutamento@fmm.com.br
Empresa: FMM
ENGENHARIA LTDA
VAGA -
GERENTE ADM. FINANCEIRO - SOROCABA – SP
Será
responsável por toda contabilidade financeira, orçamental, fiscal de câmbio,
aspectos relacionados com a tesouraria da empresa.
Conduzirá a
política financeira da empresa e será responsável pelos resultados publicados
com reporting em inglês para a matriz na Europa.
Supervisionar
os aspectos de TI e tarefas administrativas relacionadas com a área de Recursos
Humanos (exemplo: pagamentos).
Aspectos
financeiros relacionados com os fornecedores.
Reporte ao
Administrador da empresa no Brasil.
10 anos de
experiência na área administrativa financeira.
Experiência
na gestão de uma empresa média ou grande porte.
Formação:
Pós-graduação / MBA em Finanças / Administração ou áreas afins.
Remuneração:
R$ 11.000,00 + R$ 1.000,00 (Bonus).
Benefícios:
Assistência Médica, carro fornecido pela empresa, seguro de vida em grupo
Regime de
contratação: CLT (Efetivo)
Idiomas:
Inglês (Fluente)
Francês é um
diferencial.
Cidades:
SOROCABA - SP (1 vaga)
INTERESSADOS
ENVIAR CV P/ alexxandre.amorim@rh-partners.com.br
VAGA
SUPERVISOR/GERENTE DE PRODUÇÃO - ALPHAVILLE-SP
Nós somos
Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de
Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares /
Serviços).
Nosso cliente,
empresa de grande porte, multinacional norteamericana, com sede em Wisconsin,
USA e presença em diversos outros países, desenvolve, produz e instala sistemas
de identificação e segurança para tubos, válvulas e meios internos de
transporte de produtos nas indústrias de petróleo, gás, álcool, alimentos, etc.
Em fase de
start up no Brasil, buscamos o profissional abaixo:
SUPERVISOR/GERENTE
DE PRODUÇÃO
Alphaville –
Barueri – SP
DESCRIÇÃO DA
POSIÇÃO
Planejar,
desenvolver e estabelecer práticas relacionadas às atividades de produção da
empresa;
Coordenar
atividades de produção, controle e melhoria de processos;
Responsável
por gerenciamento de materiais e inventário;
Responsável
pela distribuição de produtos e materiais para as Distribuidoras no Brasil;
Desenvolver
e implantar planos de eficiência de materiais, máquinas e pessoal;
Trabalhar em
conjunto com a área comercial no atendimento das necessidades dos clientes
(indústrias de petróleo, gás, álcool, alimentos).
REQUISITOS
Sólida experiência
em ambiente industrial de produção e montagem;
Excelente
performance em gestão de pessoas;
Excelentes
conhecimentos em informática, em nível de usuário;
Habilidades
pessoais no relacionamento/desenvolvimento de/com subordinados, superiores, clientes
e fornecedores;
Experiência
anterior em empresas fornecedoras para indústria de petróleo, gás e similares
será considerado diferencial importante;
Cursos de
Especialização na Área de Gestão de Processos, Desenvolvimento de Softwares,
Manufatura, Montagem, Fabricação será um diferencial, bem como em Gestão de
Pessoas e Administração;
Formação
Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou similares;
Cursos de
extensão em gestão de produção, de projetos e de pessoas são desejáveis;
Inglês de
Avançado a Fluente (escrita, leitura e conversação);
Disponibilidade
para viagens nacionais e internacionais.
Contratação
efetiva – CLT;
Salário:
negociável de acordo com as qualificações do profissional (envie sua pretensão
salarial).
Benefícios:
estão em fase final de definição, mas certamente serão: Assistência Médica e
Odontológica extensivas a dependentes; Vale Refeição; Carro (padrão Astra ou
Vectra); Seguro de Vida.
Base de
Trabalho: Região de Alphaville – Barueri – SP
Enviar Currículo
detalhado (se possível versões em português e inglês) com pretensão salarial
para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: SPV/GER DE
PRODUÇÃO ALPHAVILLE.
GERENTE DE
VENDAS (Equipamentos Médico)
Empresa
nacional de médio porte fabricante de instrumental cirúrgico, localizada no
interior de São Paulo.
Necessário
experiência na área comercial em empresas correlatas.
Desejável
atuação com vídeo cirurgia (preferencialmente laparoscopia).
Superior
completo.
Inglês
avançado/ fluente.
Os
interessados, favor encaminhar o currículo para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br
VAGA -
Auditor Interno – Curitiba
Superior
completo em Ciências Contábeis.
Experiência
com auditoria de processos, contagem de estoque interno das unidades.
Conhecimento
de contabilidade e de técnicas de auditoria interna.
Ter veículo
próprio, disponibilidade para viagens.
Atividades:
- Planejamento e execução das Auditorias contábeis e operacionais;
- Efetuar inventários
físicos de estoque;
- Estudo e avaliação de
controles internos;
- Análise da conta
clientes por unidade de negócios;
- Contagem de fundo
fixo;
- Aconpanhamento fisico
e contábil do ativo imobilizado;
- Emissão de relatórios
de auditoria.
Interessados
encaminhar currículo para: joyce@peopleservice.com.br
VAGAS - Encarregado
Dept Pessoal / Analista Depto Pessoal – Curitiba
Salário
(enviar cv com pretensão) – Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde,
Plano Odontológico horário de segunda a sexta.
Requisitos:
Cursando ou concluído Ciências Contábeis ou Administração, conhecimentos das
rotinas de Pessoal (admissão, demissão, fechamento de folha, apuração de
impostos, fechamento de ponto), declarações acessórias (Rais, Caged e Dirf) e
Legislação Trabalhista.
Experiência
preferencialmente em escritório de contabilidade.
Enviar cv
para selecao@potencialpetroleo.com.br
ANALISTA/ASSISTENTE
DE RECURSOS HUMANOS
Salário
enviar cv com pretensão – Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano
Odontológico, Seguro de Vida.
Requisitos:
Cursando ou formado em Administração, RH ou Psicologia, conhecimentos em
recrutamento e seleção, entrevista por competência, triagem de curriculuns,
agendamento de entrevistas, organização de treinamentos, levantamento de
necessidade de treinamentos, pesquisa de clima, entrevista de desligamento,
integração de novos colaboradores. Necessário Excel intermediário.
Interessados
enviar curriculum para selecao@potencialpetroleo.com.br
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