A MENSAGEM
ABAIXO É DE NATUREZA INFORMACIONAL APENAS. O GRUPO GENE NÃO SE RESPONSABILIZA
PELO CONTEÚDO DA MESMA. DESEJAMO-LHES NO ENTANTO UMA BOA SORTE EM SEU CONTATO.
VAGAS - Analista Processos / Analista
Sistemas - HOSPITAL VITA – Curitiba
HOSPITALVITA
BATEL CONTRATA URGENTE!ANALISTADE PROCESSOS
· Curso Superior Completo ou Cursando o último ano de Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Administração de Empresas.Experiência em Mapeamento de Processos Produtivos e Administrativos. Conhecimento em Ferramentas de Mapeamento de Processos tais como: Fluxograma Funcional,Fluxograma Vertical, SIPOC, Mapeamento do Fluxo de valor, entre outros.
· Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh.batel@hospitalvita.com.br ,informando no assunto ANALISTA DE PROCESSOS e pretensão salarial.
ANALISTADE
SISTEMAS
· Curso Superior
Completo em Análise de Sistemas. Experiência em Implantação e Integração de
Sistemas (ERP). Preferencialmente com experiência em ambiente e sistemas
hospitalares. Conhecimento em Mapeamento de Processos. · Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh.batel@hospitalvita.com.br , informando no assunto ANALISTA DE SISTEMAS e pretensão salarial.
VAGAS - Analista Processos / Auditor /
Assist Tec / Aux Contabil – Curitiba
ANALISTA DE
PROCESSOSSuperior Completo ou Cursando Administração.
· Conhecimento em Mapeamento e Melhoria de Processos, desenvolvimento de projetos, Análise e Planejamento Financeiro de Projetos, Administração de Sistemas de TI, Ferramentas de Análise de Dados. Excel Avançado (base de dados,Planilhas Dinâmicas e Gráficos), Ferramentas de Qualidade/ Análise de Causas/Indicadores.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA,Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo,Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 08h30 às 18h.
· Informações adicionais: Critico, dinâmico, Pró Ativo e Organizado. Habilidade com raciocínio lógico e analítico.
AUDITOR
· Auditoria em processos, Financeiro e Contábil, auditoria ISO 9001, manter e melhorar a gestão da qualidade, elaborar e desenvolver relatório de auditoria, desenvolver e alimentar planilhas no Excel, gráficos e PowerPoint.
· Experiência para lidar com séries numéricas e capacidade de memorização;habilidade de expressão verbal e escrita; Teoria da Contabilidade e Financeira;Teoria de Auditoria e Técnicas de Auditoria e executar planilhas no Excel,gráficos e PowerPoint.
· Superior Cursando em Contabilidade e finanças e controladoria, Economia,Administração e Direito.
· Conhecimento de Legislação de lavagem de dinheiro e outros.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, AuxílioCreche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA,Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo,Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 08h30 às 18h.
· Informações adicionais: Habilidade em examinar a integridade, adequação e eficiência dos controles internos.
ASSISTENTE TÉCNICO
· Atuar em
identificar necessidades de elaboração, atualização de procedimentos,fluxos,
padrões, parâmetros, controles. Elaborar POP´s, fluxos, padrões,parâmetros,
controles; identificar necessidades de melhorias no programa de alçadas e
propor as alterações necessárias, sugerir alterações. · Ensino Superior Cursando ou Completo Estatística ,Atuarias ou Sociais aplicada.
· Conhecimento avançado em Excel, Inglês Intermediário.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, AuxílioCreche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA,Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo,Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa,Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 8h30 às 18h.
ASSISTENTE QUALIDADE
· Elaborar e
preencher gráficos, elaborar análises de base de dados através de planilha
dinâmicas, manutenção de indicadores, acessos de usuários em
sistemas,elaboração de relatórios, coordenação de senhas para utilização de
sistema. · Experiência em Excel avançado (Base de Dados, Planilha Dinâmicas e Relatórios),em gestão da qualidade (Ferramentas Qualidade, indicadores, metas, padrões,planos de ação, mapeamento de processos, ISO 9001).
· Ensino Superior cursando ou completo em Administração.
· Conhecimento em estruturas de sistemas.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, AuxílioCreche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA,Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo,Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
AUXILIAR CONTABIL
· Atuar com
escrituração, emissão de Gias normal / ST, importação de notas,lançamento de
ISS e de notas fiscais e arquivo. · Experiência em emissão de Gias e escrituração fiscal.
· Ensino Técnico em Contabilidade, Administração de Empresas e áreas afins.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica,Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação,Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 8h30 às 18h, de segunda a sexta.
ASSISTENTE DE
PATRIMONIO
· Atuar em
lançamento de bens ativos imobilizado no sistema ERP Datasul EMS5,levantamento
e controle de ativo imobilizado do grupo e apuração de inventário de bens. · Experiência na área.
· Ensino Médio.
· Conhecimento em informática e patrimônio.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica,Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 8h30 às 18h, segunda a sexta.
ASSISTENTE DE
CADASTRO
· Irá atuar
com cadastro de itens e fornecedores no sistema ERP, Datasul EMS 5. · Experiência em sistema Integrado e cadastro.
· Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo em Administração ou Contábeis.
· Conhecimento em informática.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica,Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação,Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 8h30 às 18h.
ANALISTA DE CREDITO
JUNIOR (2 VAGAS)
· Atuar com
análise de balanços e concessão de crédito PJ. Fazer a análise decrédito e
concessão de limite e elaboração de parecer financeiro. · Experiência em análise de créditos.
· Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ouEconomia.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo,Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo defaculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdênciaprivada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição,Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
ASSISTENTE FISCAL
· Atuar com lançamentos de notas fiscais de entrada no sistema erp datasul ems 2,e dar assistência ao departamento fiscal.
· Experiência em área fiscal.
· Ensino técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Administração ouContabilidade.
· Informática - pacote Office, sistema datasul ems 2.
· Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica,Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário:Das 8h30 às 18h, segunda a sexta.
INTERESSADOSENCAMINHAR O CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO PARA: recrutamento@jmalucelli.com.br
VAGA - LIDER DE SERVICOS TECNICOS –
Curitiba
Formação em
Engenharia Elétrica ou EletrônicaFluência no idioma Inglês
Principais responsabilidades:
- Coordenar Equipe de Trabalho, distribuindo e supervisionando as atividades, tanto nos aspectos técnicos quanto comportamentais;
- Elaborar orçamentos, estabelecendo as quantidades e especificações dos materiais e pecas de reposição necessários a execução dos serviços;
- Desenvolver atividades de prospecção de negócios, contato com clientes e fornecedores.
Interessados enviar CV com assunto da VAGA: denisehoule@g4solucoesemrh.com.br
VAGAS - Gerente Industrial / Analista RH –
Paraná
Estamos buscando
profissional sênior para o cargo de Gerente Industrial, em indústria de grande
porte no interior do Paraná, á 250km de Curitiba. Esse profissional terá que
ter experiência em linhas de produção, conhecimento em planejamento,
programação, controles e principalmente em gestão de equipes.Preferencialmente
formação em Engenharia Mecânica com pós-graduação ou especialização.Currículos para: Cristina@cmcrh.com.br
Para a mesma empresa no Paraná, estamos buscando profissionais da área de RH, com foco generalista. Para trabalhar com Recrutamento e Seleção e Treinamento. São 2vagas. Precisa ter mobilidade imediata. Currículos para: Cristina@cmcrh.com.br
VAGA - Gerente Pós-Vendas – Curitiba
Diel &
Diniz Executive Search, assessorando cliente multinacional do segmento
automotivo, busca nesse momento: Gerente de Pós Vendas para atuar em Curitiba. Formação: Superior Completo com Pós-graduação na área será considerado diferencial;
Idioma: Inglês Fluente;
Experiência no segmento automotivo;
Vivência em gestão de pessoas.
Principais atividades:
Responsável pela definição de estratégias de negócios de pós vendas para Brasil;
Acompanhamento e análises de indicadores;
Liderança em projetos de melhorias de processos;
Negociação de acordos de serviços com os clientes internos;
Gestão e otimização dos recursos necessários ao atingimento dos objetivos, visando entregar produtos e serviços com alto nível de qualidade, e atender as necessidades de seus clientes.
Currículos deverão ser enviados para silvia@dieldiniz.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
VAGA - Gerente Custos - São Paulo
Gerente de
Custos para Multinacional de Grande Porte "Experiência no cargo adquirida
em diferentes segmentos, sendo preferencialmente em Bens de Capital. Imprescindíveis
conhecimentos em custos de projetos, conhecimentos em contabilidade
analítica,financeira, fechamento mensal, elaboração de orçamentos e IFRS.
Desejável conhecimento no ERP - LN. Graduação em Ciências Contábeis ou áreas
afins.Imprescindível inglês fluente. E-mail: marcelladuarte@ricardoxavier.com.br
assunto: GC"
VAGA - Gerente Financeiro - Campinas/SP
Remuneração
entre 8 a 10.000 · Plano de saúde e odontológico
· Restaurante no local
· Formado em Adm, Economia ou Ciências contábeis
· Experiência anterior de no mínimo 05 anos
· Forte relacionamento com banco e operações financeiras
· Responsável pela Tesouraria, Contas Pagar e Receber e Faturamento
· Elaboração de relatório
· Liderança de equipe
· Excel básico a avançado
· Curriculo para: cordal@jcassociados.com.br ou josecordalheadhunter@gmail.com"
VAGA - Coordenador de Desenvolvimento (RH) - GVT – Curitiba
Coordenador deDesenvolvimento (RH) – GTCOO 922620
Descrição da oportunidade
Será responsável por:
- Coordenar equipe de analistas do Núcleo de Desenvolvimento.
- Fazer gestão de budget e indicadores de T&D.
- Desenvolver e coordenar a implantação de novos projetos de Desenvolvimento.
- Diagnosticar necessidades de desenvolvimento nas áreas e propor soluções.
- Principais projetos: Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Universidade Corporativa GVT, Trainee, Programas de Responsabilidade social, Assessment, Comitês de Carreira, Modelo de Gestão GVT.
Formação mínima
Superior Completo na área de Humanas ou Exatas.
Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Educação Corporativa, etc.
Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindíveis:
- Conhecimento em metodologia de ensino / aprendizagem. -Experiência em T&D - mínimo 5 anos.
- Experiência em posições de gestão. Pacote Office.
Desejáveis:
- Atuação ou coordenação em processos de assessment.
- Bons conhecimentos sobre desenvolvimento de competências e modelo de gestão.
Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
Interessados devem inscrever-se através do site: www.gvt.com.br ,clicando no link "Trabalhe na GVT" e informe o código da vaga.
VAGA- VENDEDOR VAREJO – Curitiba
A GI Group
em parceria com multinacional americana do segmento alimentício, busca
profissionais para atuar na região de Curitiba, realizando atendimento a
grandes redes de supermercados, planejamento e garantia de vendas, visitas a
clientes do setor. Necessário experiência anterior em vendas no canal Varejo. A
empresa oferece salário compatível com a função +benefícios. Necessário possuir
veículo próprio. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para karine.souza@gigroup.com.br FAVOR MENCIONARTÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.
VAGAS - VIVO - Curitiba / São Paulo/ Guarapuava / Ponta Grossa
Gerente de Contas JR – Revenda/Varejo –Curitiba
Escolaridade – Superior Cursando/Concluído
Faixa Salarial JR - R$ 2000 + Remuneração Variável
Pacote Benefício VIVO:
Km – 0,80
VA – R$ 144,69
VR – R$ 17,54 por dia
Seg Vida R$ 5,45
Seg Saúde – Unimed R$ 17,20 por dependente
Aux. Creche/Babá – R$ 307,43
PPR
Aparelho e linha celular (plano funcional) concedido pela empresa
Atividades:
Atendimento de carteira de clientes Revenda/Varejo em Curitiba e Região Metropolitana
Prospecção de novos clientes neste canal
Desejável experiência em Telecom
Conhecimento considerável em redes sociais.
Disponibilidade para viagens
Carro próprio – limite 10 anos de uso
Possuir CNH
· Gerente de Contas PL – Corporativo – GrandesContas – Guarapuava
· Gerente de Contas PL – Corporativo GrandesContas - Ponta Grossa
· Gerente de Contas JR – Corporativo – GrandesContas – Guarapuava
Escolaridade – Superior Cursando/Concluído
Faixa Salarial JR - R$ 2000 + Remuneração Variável
Faixa Salarial PL - R$ 2500 + Remuneração Variável
Pacote Benefício VIVO:
Km – 0,80
VA – R$ 144,69
VR – R$ 17,54 por dia
Seg Vida R$ 5,45
Seg Saúde – Unimed R$ 17,20 por dependente
Aux. Creche/Babá – R$ 307,43
PPR
Aparelho e linha celular (plano funcional) concedido pela empresa
Atividades:
Atendimento de carteira de clientes PJ na região 42
Prospecção de novos clientes neste canal
Desejável experiência em Telecom
Conhecimento considerável em redes sociais.
Disponibilidade para viagens
Carro próprio – limite 10 anos de uso
Possuir CNH
· Assistente Administrativo (2 vagas,
sendo 1para PCD)
Escolaridade
– Superior Cursando/ConcluídoFaixa Salarial - R$ 1300
Pacote Benefício VIVO:
VA – R$ 144,69
VR – R$ 17,54 por dia
Seg Vida R$ 5,45
Seg Saúde – Unimed R$ 17,20 por dependente
Aux. Creche/Babá – R$ 307,43
Aparelhoe linha celular (plano funcional) concedido pela empresa
PPR
Atividades:
Gestão de relatório de vendas
Controle e emissão de reembolsos de funcionários
Organização de viagens e apoio em eventos
Controle e aprovação de materiais de escritório, uniformes,viagens, reuniões, brindes, etc..
Domínio de pacote Office (imprescindível Excel)
Encaminhar currículos com TÍTULO DA VAGA para meu e-mail: lara.teixeira@vivo.com.br
VAGA
- Comprador - Curitiba/PR
Superior
Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins Experiência em compras nacional e internacional em empresas do segmento automotivo.
Inglês fluente
Atividades:
• Gestão de compras de fornecedores de materiais produtivos;
• Indicar e desenvolver fontes de fornecimento localmente e internacionalmente competitivas;
• Desenvolvimento de Projetos de redução de custos de material produtivo;
• Minimização de risco com fornecedores através de contratos adequados;
• Auditoria em fornecedores;
• Análise e formação de custo de materiais produtivos;
• Conduzir e realizar negociações de preços de itens novos e correntes;
• Coordenação de todas as atividades em relação a modificações técnicas nas peças;
• Definição de estratégias de compras para materiais produtivos.
Interessados encaminhar cv para clarisse@chasing.com.br
VAGA - Coordenador Serviços – Curitiba
COORDENADOR
DE SERVIÇOS para empresa de automação comercialFormação superior em Engenharia, Administração, Qualidade ou Produção.
Com experiência em relacionamento com clientes e fornecedores para resolução de problemas – assistência técnica, consertos e troca de produtos. Conhecimento em normas e ferramentas de qualidade.
Desejável domínio do inglês.
Interessados enviar currículo para fabiana@hcenter.com.br
VAGA - Engº Qualidade – Curitiba
Engenheiro
da Qualidade de Produtos Para empresa de soluções em eletrônica em Curitiba
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia
Experiência anterior em garantia e controle da qualidade de produtos.
Inglês fluente
Interessados encaminhar cv para luciane@eklasse.com.br
VAGA - COUNTRY CONTROLLER - São Paulo
COUNTRYCONTROLLER
para empresa multinacional sediada em SP. Trata-se de uma posição que se
reportará diretamente para a matriz, sendo o executivo financeiro #1 da operação
Brasileira. A operação Brasileira está em fase de crescimento e consolidação.
Terá uma equipe de aproximadamente 7 profissionais segmentados entre as áreas
de Acc., Fin. e Adm. O candidato ideal tem um sólido conhecimento contábil
estatutário e de USGAAP, contudo, deve ter um perfil desenvolto para
envolver-se em assuntos operacionais de negócios e finanças em geral, perfil
típico requerido por operação local de pequeno porte inserida em uma empresa
global, com faturamento de aproximadamente US$ 30M no Brasil mas que têm
perspectivas de crescimento exponencial para os próximos 3-5 anos. A remuneração
variará de acordo com a experiência, com teto de R$ 16.500,00.Regime CLT e benefícios
padrão. A empresa está localizada na zona sul da SP. Alegal entity Brasileira
tem também uma filial na Argentina, atualmente com a contabilidade
terceirizada. A gestão financeira e atividades de reporting internacional desta
filial também estarão sob a responsabilidade do candidato selecionado.
Principais atividades e experiências desejadas: - Responsável pelo dia a dia da
operação local sob a ótica financeira (contábil, intercompany,pagar/receber,
fechamento local, impostos, administrativo em geral) – Domínio dos
ajustes/pontes entre BR e USGAAPs, reportar relatórios de acordo com sistemas e
procedimentos da matriz. - Suportar equipe de vendas com análises de
negócio,simulações de preços e margens. Experiência em precificação de projetos
TI(RFP), Revenue Recognition x Faturamento. Custo Medio (BRGAAP) VS CustosStandard. - Líder de equipes, conforme
mencionado. Punho firme quando necessário em relação a normas e procedimentos
locais. Muitas vezes decidirá assuntos operacionais sem o envolvimento da
matriz. Profissional com discernimento de negócios. - Inglês FLUENTE é
imprescindível em vista às constantes comunicações com a matriz. Espanhol
desejável. - Adaptabilidade e pensamento de longo prazo. A empresa é estável e
apresenta crescimento orgânico, com diferenciais em tecnologia/produtos para o
mercado de rádio freqüência, especialmente indoor. - Sólidos conhecimentos em
sistemas ERP(Oracle, Microsiga e Hyperion Reporting) e processos de negócio,
incluindo transfer pricing, importações e exportações. - Não menos importante: Experiência
em contas a pagar, receber cobrança. - Interface entre subsidiaria,matriz e
jurídico para questões contratuais, remessa de capital (funding,
cashforecasts), etc. - Experiência regional (America Latina) é desejável em
função de negócios em outros países desta região, que muitas vezes são
atendidas diretamente pelos EUA, e que por sua vez exige envolvimento da equipe
local (rateio de despesas, cobranças internacionais, etc) O processo está em
fase avançada.Preferência por candidatos com disponibilidade entre 1 e 3
semanas e com uma formação acadêmica de ponta (CRC desejável mas não
eliminatório) O candidato com perfil descrito, por favor, encaminhe o CV em
português até o dia 03-06 para rsbrasil2011@gmail.com
se possível, com uma carta de apresentação no corpo do email.
VAGA - Gerente RH - Santa Catarina
Vivência em
industria de tecnologia da informação, com atuação em treinamento e
desenvolvimento, recrutamento e seleção e bons conhecimentos em departamento
pessoal. e-mail: michelli@debernt.com.br"VAGA - Gerente Inteligencia Mercado - São Paulo
Gerente de Inteligência de Mercado
Interessados deverão enviar currículo detalhado para viviane@ascendrh.com.br mencionando a referência GIM.
Nosso cliente é uma multinacional do setor de health care e produtos médicos em processo de forte crescimento.
Reporta-se ao : Gerente de Serviços de Marketing
Subordinados : 3 Analistas de Mercado
Local de trabalho : São Paulo
Idiomas : Inglês avançado para conversação e escrita
Desafios : Conhecer o negócio. Mapear necessidades dos negócios e, em conjunto com o Gerente de Marketing de Serviços, reestruturar a área, definir o processo da área de IM, estabelecer os procedimentos e métricas de controle. Desenvolvera área de Inteligência de Mercado para todos os negócios da empresa.
Propor e implementar ferramentas que viabilizem o trabalho de inteligência de mercado (software e hardware).
Responsabilidades / Atividades: Desenvolver e implantar as novas práticas de gestão de IM que capacitarão o crescimento da empresa. Proporcionar a gestão de informações de forma a possibilitar uma análise abrangente e estratégica do negócio, através da elaboração de relatórios / planilhas contendo informações comerciais gerais (território de vendas, clientes, valor da venda, quantidade,etc.)
Realizar apresentação sobre o mercado para as áreas de marketing das BUs no Brasil e no exterior. Otimizar o funcionamento da área, mediante o desenvolvimento e a implementação de novos processos. Participar e apresentar a áreas e seus resultados em reuniões de revisão de negócio, assim como nas convenções de vendas e reuniões gerenciais. Desenvolver sucessor e uma equipe de trabalho qualificada e alinhada com as necessidades da companhia.
Experiência : Experiência na indústria farmacêutica e/ou de medical devicese/ou de health care na área de business inteligence. Cerca de 4 anos na área.
Formação : Em administração, marketing, outras disciplinas.
VAGAS - Analista Fiscal / Analista Controle
Gestão - Votorantim – Curitiba
ANALISTADE
CONTROLE DE GESTÃO REGIONAL (SR)· Fortes conhecimentos em Controladoria e Finanças, especialmente em gestão de desempenho consolidado e negócios, e bons conhecimentos de gestão de custos industriais;
· Domínio dos processos de custeios (processos de produção, centros de custos produtivos,ciclos de rateios, produtos produzidos e comercializados pelas Unidades) e de gestão de projetos, investimentos e inventários;
· Fortes conhecimentos em manutenção de nível de controles internos (Compliance);
· Domínio ferramentas MS Office, ênfase para Excel Avançado;
· Conhecimento em SAP desejável.
Formação Superior em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia;
Pós-Graduação ou MBA em Finanças ou Controladoria.
ANALISTAFISCAL
PL
· Apoiar localmente o CSC, Gestão
Tributária, Jurídico, Operações, Logística (CD´s) e Comercial em assuntos
relacionados à área Fiscal;· Treinamento de usuários do sistema SAP relativo a lançamentos e movimentações fiscais;
· Acompanhamento e suporte ao CSC na regularização de “logs” de erros do sistema em livrosfiscais;
· Análise dos processos de entrada e saída de mercadorias, assegurando seu devidoregistro, evitando erros e riscos fiscais;
· Acompanhar processos de impacto fiscal nas unidades, assegurando correto registro(trânsito de materiais, entrada de dados, conferência de notas fiscais(Logística e Suprimentos), eventuais operações sem conhecimento do CSC);
Administração de arquivos locais de documentos fiscais e contábeis (societários);
· Atendimento e facilitação local de fiscalizações e perícias (gerando reportesinformativos), em conjunto com outras áreas envolvidas;
· Apoiar o CSC e equipe de Gestão Tributária no relacionamento com entidades defiscalização locais;
· Participação e acompanhamento em processos de abertura e fechamento de unidades, em conjuntocom Jurídico e demais áreas envolvidas, assegurando cumprimento de requisitosfiscais;
· Apoiar o CSC e Gestão Tributária na solução de eventuais pendências locais paraobtenção de certidões e regularizações;
· Acompanhamento da legislação tributária, dando orientação às demais áreas envolvidas (emconjunto com o CSC, Gestão Tributária e Jurídica);
· Acompanhamento em eventuais processos de pagamento de multas fiscais (causas, ações,responsabilidades);
· Conhecimento de SAP – Desejável.
· Formação Superior em Ciências Contábeis,Administração, Economia ou Direito
ANALISTAPAF
– JÚNIOR (Terceirizado)
Recebimento
do documento fiscal, conferência entre
as quantidades recebidas, valor e quantidade do pedido;Criação de portaria com os dados do veículo/motorista;
Análise de IVA, CFOP e cadastro de material visando garantir a escrituração correta de impostos;
Garantir que as entradas de notas fiscais no SAP ocorram no dia do recebimento (Físico e Fiscal);
Entradas por devolução assegurando que os impostos sejam creditados corretamente e que o material tenha retornado fisicamente;
Conferência das notas lançadas no dia anterior para garantir que não houve nenhum erro;
Acompanhamento de Logs de erros e correção imediata;
Acompanhamento das pendências de lançamento por erro no pedido (Suprimentos).
Curso superior/técnico em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Economia;
Enviar email paravanusa.andrade@vcimentos.com.br
VAGA - Gerente Projetos – Curitiba
Atividades: - Gerenciar as atividades da área,envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de tecnologia;
- Planejar e supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos, visando a total satisfação das necessidades do cliente,dentro de padrões compatíveis de custo e tempo, dentre outras atividades;
Informações:
Salário: A combinar
Tipo de contrato: PJ
Requisitos:
- Experiência anterior com liderança de equipes e condução de projetos;
- Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração com pós-graduação em Gestão de Pessoas;
- Certificação PMP será um diferencial;
*** Interessados poderão encaminhar o currículo para gerenteprojetos2011@gmail.com
VAGA - Engenheiro da Qualidade de Produtos – Curitiba
Consultoria NOSSA atendendo cliente, empresa de grande porte, seleciona:
Engenheiro da Qualidade de Produtos para empresa de soluções em eletrônica - Curitiba
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia
Experiência anterior em garantia e controle da qualidade de produtos.
Inglês fluente
Interessados encaminhar cv para luciane@eklasse.com.br
VAGA - Analista de Infraestrutura SR –
Curitiba
Analista de
Infraestrutura SR (Windows Server)Responsabilidades
· Instalação,administração e suporte para (Windows 2003, Windows 2008, Microsoft Cluster);
· Troubleshooting,resolução e documentação de incidentes e problemas transferidos pelos times de2º nível
· Suporte a soluções definidas em cooperação com equipes internacionais.
· Responsável por melhorias nas operações e rotinas de suporte e desenvolvimento.
Competence requirements:
· Experiência em infraestrutura/arquitetura Microsoft Windows;
· Experiência em grandes empresas e administração de ambientes distribuídos;
· Microsoft Windows certification em Windows 2003/2008/7/XP;
· Experiência no design e administração de Active Directory, DHCP, DNS, SAN enabled Windowsservers, TCP/IP networks, wireless networks;
· Desenvolvimento Windows Scripting (VBS and Powershell);
· Conhecimento em administração Citrix Metaframe;
· Desejável experiência com financeiro;
· Disponibilidade para viagens;
· Inglês fluente
Interessados devem encaminhar cv para: gd9-026@gd9rh.com.br até 30/05.
VAGA - SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Curitiba
OPORTUNIDADE
LOGÍSTICA NA MEGAWARE INDUSTRIAL CWB Requisitos:
Experiência no ramo Industrial de COMPUTADORES.
Vivência em cargos de gestão na área de logística no mesmo ramo.
*Interessados, encaminhar CV com assunto SUPERVISOR DE LOGÍSTICA com PRETENSÃO SALARIAL para priscila.almeida@megaware.ind.br
VAGAS - Especialista Desenvolvimento /
Engº Compras – Curitiba
ESPECIALISTA
EM DESENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS – Superior Completo. Experiência em
desenvolvimento de concessionárias. Espanhol intermediário. Disponibilidade
para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no
assunto do e-mail.
ENGENHEIRO
DE COMPRAS / COMPRADOR - Superior Completo em Engenharia ou Tecnólogo.
Experiência em processos de produção,conhecimento em usinagem, gerenciamento de
projetos e desenvolvimento de novos componentes. Inglês avançado.
Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no
assunto do e-mail.
VAGA - Coordenador de Desenvolvimento
Organizacional - GVT – Curitiba
Coordenador de
Desenvolvimento (RH) – GTCOO 922620 Descrição da oportunidade
Será responsável por:
- Coordenar equipe de analistas do Núcleo de Desenvolvimento.
- Fazer gestão de budget e indicadores de T&D.
- Desenvolver e coordenar a implantação de novos projetos de Desenvolvimento.
- Diagnosticar necessidades de desenvolvimento nas áreas e propor soluções.
- Principais projetos: Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Universidade Corporativa GVT, Trainee, Programas de Responsabilidade social, Assessment, Comitês de Carreira, Modelo de Gestão GVT.
Formação mínima
Superior Completo na área de Humanas ou Exatas.
Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Educação Corporativa, etc.
Qualificações e conhecimentos desejados
Imprescindíveis:
- Conhecimento em metodologia de ensino / aprendizagem. - Experiência em T&D - mínimo 5 anos.
- Experiência em posições de gestão. Pacote Office.
Desejáveis:
- Atuação ou coordenação em processos de assessment.
- Bons conhecimentos sobre desenvolvimento de competências e modelo de gestão.
Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para maria.lins@gvt.com.br
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