1 - VAGAS - Gerente de Logistica e Analista de Planejamento - Jasmine Alimentos – Curitiba
Gerente de Logística
· Foco direto com área de distribuição, Acompanhamento em todo fluxo do pedido, Coordenar as atividades no departamento de Logística da empresa, Responsável pelo centro de custo da área de logística, Acompanhamento dos indicadores de gastos com transportadores,desenvolver novas transportadoras, Roterização (Área de São Paulo) , Conhecimento com Carga Fracionada, Visão Geral área logística.
· Exp. sistemas integrados (ERP), Exp. Excel avançado, Visão sistêmica, negociação, agilidade, dinamismo, organização, Conhecimento das rotas de São Paulo, Disponibilidade para viagens.
· Ensino Superior Administração , Economia, Engenharia.
· Desejável pós graduação na área de Logística ou gestão de negócios.
- Inglês Avançado
Analista Financeiro / Planejamento
· Monitoramento do sistema de informações gerenciais, acompanhamento planejamento estratégico, elaboração de planos de ação para melhorias dos processos estratégicos, mapear e acompanhar os processos, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento do orçamento setorial, desenvolvimento, implantação medição e acompanhamento de indicadores.
· Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou cursos correlatos.
· Excel avançado. Conhecimentos com ERP (Sapiens, microsiga, SAP), ferramentas da qualidade. Habilidades para trabalhar com informações econômico - financeiras e operacionais, ferramentas e práticas de gestão da qualidade e gestão de processos, elaboração de planos de ação, análises em relatórios gerenciais, análise de desempenho, projetos de melhorias.
Interessados podem encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@jasminealimentos.com.br
2 - VAGAS - Comprador / Coord Qualidade / Coord Atendimento / Gerente Planejamento e Orçamento – Curitiba
COMPRADOR – CURITIBA/PR
Requisitos: Graduação completa em Administração, engenharia ou áreas afins. Experiência com compras. Inglês Intermediário.
Atividades: irá realizar o processo de compras diretas para empresa de grande porte. Fará a negociação e contrato com fornecedores, nacionais e internacionais, e prospecção de novos fornecedores. Desejável experiência em compra de plásticos e metais.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 313 – COMPRADOR – R32
COORDENADOR DE QUALIDADE/ CURITIBA/PR
Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil.
Atividades: ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DAS SOLICITAÇÕES DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA BUSCANDO MINIMIZAR O IMPACTO NEGATIVO NA IMAGEM DA EMPRESA.PROPOR FORMALMENTE: A) PROCESSOS CONSTRUTIVOS; B) DIRETRIZES DE PROJETO; E, C) DIRETRIZES DE MATERIAIS QUE REDUZAM AS CHANCES DE PATOLOGIAS NAS CONSTRUÇÕES EM ANDAMENTO E FUTURAS.GERAR RELATÓRIOS PERIÓDICOS DE VISITA AS OBRAS (PARA ATENDER ITEM 2-A) , OBSERVAR JUNTO AOS CONSTRUTORES A ADOÇÃO DOS PROCESSOS CONSTRUTIVOS, VERIFICAR ADERÊNCIA DA OBRA AO PRAZO CUSTO E QUALIDADE (ACOMPANHAMENTO DO ORÇAMENTO/PLANEJAMENTO EXECUTIVO).A) PARTICIPAR DAS REUNIÕES COM AS EQUIPES DOS PROJETISTAS COMPLEMENTARES PARA DESENVOLVIMENTO DO PROJETO LEGAL (ATÉ OBTENÇÃO DO ALVARÁ), APOIANDO A ÁREA DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO E B) CONDUZIR AS REUNIÕES PARA DESENVOLVIMENTO DO PROJETO EXECUTIVO (APÓS OBTENÇÃO DO ALVARÁ) COM OS PROJETISTAS COMPLEMENTARES, DE ARQUITETURA E A ÁREA DE ENGENHARIA/CONSTRUTORA. BUSCANDO EM AMBOS OS CASOS SOLUÇÕES QUE REDUZAM A CHANCE DE PATOLOGIAS, MANTENHAM O PROJETO FIEL AO POSICIONAMENTO INICIAL DETERMINADO PELA INCORPORADORA, PRESERVE AS CARACTERÍSTICAS INICIAIS DE QUALIDADE PERCEBIDA PELOS CLIENTES.VISTORIAR E RECEBER, EM NOME DA INCORPORADORA, AS UNIDADES IMOBILIÁRIAS QUE SERÃO ENTREGUES PELA ENGENHARIA/CONSTRUTORA (PREVIAMENTE À ENTREGA DAS UNIDADES AOS CLIENTES). ACOMPANHAR E CONTROLAR O PROCESSO DE ENTREGA DAS UNIDADES AOS CLIENTES ATÉ A ASSINATURA DO TERMO DE ENTREGA SEM RESSALVAS.REVISÃO/PROPOSTA DE ADEQUAÇÕES AO MANUAL DO USUÁRIO E MANUAL DO SÍNDICO DOS EMPREENDIMENTOS.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 545- COORDENADOR DE QUALIDADE – A32
COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – CURITIBA/PR
Requisitos: Ensino Superior Completo, Conhecimentos nos Programas: Acess, Pacote Office e Internet, Vivência como Coordenador ou Gerente de Call Center.
Atividades: Elaborar e atualizar indicadores de performance da área, Receber e atender solicitações de serviços e informações pertinentes a sua área de atuação, Acompanhamento e avaliação de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho, Identificar necessidades de treinamento em sua área de atuação, solicitando e acompanhando sua realização, bem como os resultados obtidos, Identificar os aspectos ambientais das atividades e processos onde atua e controlar os aspectos considerados
Especificar e auxiliar na elaboração de normas e procedimentos internos. Desejável vivencia em empresa de bens de consumo.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br
GERENTE DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO – CURITIBA/PR
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil ou Arquitetura.
Atividades: Gerar orçamento expedito (Por índices) para apoiar tomada de decisão na aquisição de terrenos. Definição estimativa do prazo de construção.GERAR ORÇAMENTO PRELIMINAR (SEM OS PROJETOS COMPLEMENTARES CONCLUÍDOS).GERAR ORÇAMENTO EXECUTIVO. GERAR PLANEJAMENTO EXECUTIVO.ANÁLISE DE ALTERNATIVAS ESTRUTURAIS. ANÁLISE DE ALTERNATIVAS PARA OS PROJETOS COMPLEMENTARES.PROPOR ALTERNATIVAS DE REPROGRAMAÇÃO DO PLANEJAMENTO PARA BUSCAR ADERÊNCIA AO PRAZO DE ENTREGA PREVISTO.PROPOR ALTERNATIVAS PARA BUSCAR ADERÊNCIA AO CUSTO PREVISTO (SEM INTERFERIR NO PRODUTO VENDIDO AOS CLIENTES).DESENVOLVER METODOLOGIA DE CONTROLE DO CUSTO E DO PRAZO DAS OBRAS. EMITIR RELATÓRIOS MENSAIS DE ACOMPANHAMENTO.PREENCHER FORMULÁRIOS DE AGENTES FINANCEIROS (ORÇAMENTO E CORNOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO) PARA OBTENÇÃO DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO.PARTICIPAR DAS REUNIÕES COM AS EQUIPES DOS PROJETISTAS COMPLEMENTARES PARA DESENVOLVIMENTO DO PROJETO LEGAL (ATÉ OBTENÇÃO DO ALVARÁ), APOIANDO A ÁREA DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO, E; B) APOIAR O ANALISTA DE PROJETOS COMPLEMENTARES NA COMPATIBILIZAÇÃO E NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO EXECUTIVO (APÓS OBTENÇÃO DO ALVARÁ) COM OS PROJETISTAS COMPLEMENTARES, DE ARQUITETURA E A CONSTRUTORA. BUSCANDO EM AMBOS OS CASOS SOLUÇÕES QUE MANDENHAM O CUSTO PREVISTO PARA A OBRA, BEM COMO, SEJAM FIEIS AO PRODUTO INICIAL DEFINIDO PELA INCORPORADORA.AVALIAR/PROPOR PROCESSOS CONSTRUTIVOS; DIRETRIZES DE PROJETO; DIRETRIZES DE MATERIAIS BUSCANDO ADEQUAÇÃO AO CUSTO META E PRESERVAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO.GERAR RELATÓRIOS PERIÓDICOS DE ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS, OBSERVAR JUNTO AOS CONSTRUTORES A ADOÇÃO DOS PROCESSOS CONSTRUTIVOS, VERIFICAR ADERÊNCIA DA OBRA AO PRAZO E CUSTO (ACOMPANHAMENTO DO ORÇAMENTO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO EXECUTIVO).APOIAR O COORDENADOR DE QUALIDADE EM SUAS ATRIBUIÇÕES, BUSCANDO A REDUÇÃO DE PATOLOGIAS PELA ADOÇÃO/CORREÇÃO DE PROCESSOS CONSTRUTIVOS OU DA DEFINIÇÃO DOS PROJETOS ARQUITETÔNICO/COMPLEMENTARES.REVISÃO/PROPOSTA DE ADEQUAÇÕES AO MANUAL DO USUÁRIO E MANUAL DO SÍNDICO DOS EMPREENDIMENTOS.PARTICIPAR DA NEGOCIAÇÃO/EQUALIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE CONSTRUTORAS.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 544- GERENTE DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO – A32
VAGA - ANALISTA SAP – Curitiba
ANALISTA SAP
Conhecimentos: PL/SQL, Processos Fiscais (livro de entrada, saída, apuração de impostos.
Escolaridade: Superior Completo .
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para: bianca@peopleservice.com.br
3 - VAGA - Analista de IT (SAP) – Curitiba
ANALISTA DE IT (SAP)
• Superior completo em Análise de Sistemas, Bacharel em Informática, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação;
• Experiência no ERP SAP 6.0 (Módulos SD, MM, WM, PP, FI e SAP Basis) para especificação, desenho de processos, projetos e suporte funcional SAP
• Experiência nos processos e sistemas de nota fiscal eletrônica, importação, exportação, SPED fiscal/contábil
• Experiência em atividades de otimização de processos e sugestão de melhorias
• Experiência em suporte usuários a sistemas, e atividades de trabalho em equipe, treinamento de usuários
• Conhecimentos em infra-estrutura de sistemas (Banco de dados Oracle, Servidores Windows Server, Redes e Windows XP/MS-Office)
• Inglês fluente
• Desejável formação em gerenciamento de projetos e experiência internacional relacionada a área de atuação de SAP.
Interessados encaminhar currículo para: clarisse@chasing.com.br
4 - VAGAS - Ger Conta / ANALISTA DE AFTERMARKETING / Eng Produto / Analista TI - Curitiba/PR
A LEAN MANAGER EXECUTIVE SEARCH atua na identificação e seleção de profissionais para posições estratégicas nos níveis Diretivos, Gerenciais, posições de gestão (Coordenadores, Supervisores) e profissionais com nível Superior, para empresas Nacionais e Multinacionais.
Nosso Cliente é uma empresa MULTINACIONAL do Segmento Automotivo, Fornecedora de Produtos para Principais Montadoras de Veículos no Brasil, Seleciona:
(Cód.: 101106E) GERENTE DE CONTA
· Descrição da Oportunidade de Carreira
Capacidade de identificar novos negócios; conhecimento sobre o mercado automotivo no Mercosul e no mundo; conhecimento dos procedimentos para gerenciamento de projetos (APQP), monitorar a conta nos aspectos técnicos e comerciais. Trazer para empresa as expectativas dos clientes, simulando cenários e identificando seus riscos e oportunidades; Acompanhar os resultados das vendas por produto; Obter os negócios identificados no plano estratégico; Participar das reuniões de desenvolvimento do produto e garantir que as expectativas dos clientes sejam entendidas pelo grupo; Atender as comunicações com os business unit do grupo; Elaborar planilhas de preço; Analisar criticamente os custos recebidos; Elaborar estudos de capacidade; Preparar estudos de benchmarking da concorrência e dentro do grupo; Ter sólidos conhecimentos da aplicação do produto e de seus meios de produção; Participar de seminários automotivos; Atender as visitas/exposições do produto.
· Formação mínima
Superior Completo/Pós Graduação Completo
· Competências e habilidades desejadas
Relacionamento Interpessoal, Comprometimento, Criatividade.
· Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência nas áreas de Engenharia, Vendas e Marketing, Conhecimentos básicos de finanças, Inglês Avançado. Idioma desejado/proficiência Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
· Benefícios/Vaga
Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR, Transporte Fretado, Vale Alimentação, Alimentação no local.
· Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
(CÓD.: 101107E) ANALISTA DE AFTERMARKETING
· Descrição da Oportunidade de Carreira
Atualizar as apresentações da Empresa de acordo com as informações do mercado; Manter o plano de vendas atualizados com as informações de preço e volume; Atualizar catálogos de produto; Participar de seminários automotivos; Identificar as oportunidades de mercado; Consolidar as informações do Mercado no Mercosul; Preparar dados estatísticos do mercado; Procurar Alternativas para aplicação do produto (aftermarketing, exportação..); Consolidar relatórios de vendas recebido das Montadoras e OEM’s; Participar da elaboração do manual de serviços para os postos de reposição; Conhecimento sobre o mercado automotivo no Mercosul; Atualizar banco de dados dos produtos com seus respectivos clientes; Elaborar estudos de benchmarking com a concorrência; Trazer dados de tendências do mercado para empresa. .
· Formação mínima
Superior Completo/Pós Graduação Completo
· Competências e habilidades desejadas
Relacionamento Interpessoal, Comprometimento, Criatividade.
· Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência nas áreas de Engenharia, Vendas e Marketing, Conhecimentos básicos de finanças, Inglês Avançado.
· Idioma desejado/proficiência
Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
· Benefícios/Vaga
Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR, Transporte Fretado, Vale Alimentação, Alimentação no local.
· Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
(CÓD.: 101108E) ENGENHEIRO DE PRODUTO (3 VAGAS)
· Descrição da Oportunidade de Carreira
Será responsável por participar nos times multifuncionais de desenvolvimento e implementação do produto, participar nos FMEA’s, APQP, certificar amostras e implementação, trabalhar no produto quanto a melhoria de qualidade. Vivência em gestão de modificação de produto, experiência em métodos de solução de problema. Conhecimento em APQP e demais ferramentas para desenvolvimento de produtos. Domínio em Catia V5 e V6 e UG. Disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais.
· Formação mínima
Superior Completo/ Pós Graduação
· Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência nas áreas de Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica, Inglês Avançado.
· Idioma desejado/proficiência
Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
· Benefícios/Vaga
Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR, Transporte Fretado, Vale Alimentação, Alimentação no local.
· Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
(CÓD.: 101109E) ANALISTA DE TI (2 Vagas)
· Descrição da Oportunidade de Carreira
Será responsável por analisar a documentação disponibilizada com cada pacote da Datasul para identificar impactos para a empresa, reportar para a Datasul problemas encontrados no ERP e fornecer as informações necessárias para a solução dos problemas, receber as solicitações de usuários para desenvolvimento específicos, elaborar uma proposta contemplando as atividades a serem desenvolvidas e submeter para a aprovação das áreas envolvidas e da supervisão de tecnologia da informação, antes da execução do desenvolvimento e desenvolver soluções específicas com base no acordado na proposta para desenvolvimento específico. Experiência em Datasul EMS 2, 5 e HCM, programação em Progress, suporte aos usuários e desenvolvimento de específicos. Conhecimento em processos de manufatura, gerenciamento de projetos, MS-Project e ECM.
· Formação mínima
Superior Completo / Pós Graduação Cursando ou Completo
· Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência na área de Tecnologia da Informação, Inglês Avançado.
· Idioma desejado/proficiência
Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
· Benefícios/Vaga
Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR, Transporte Fretado, Vale Alimentação, Alimentação no local.
· Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
INTERESSADOS deverão encaminhar currículo INFORMANDO o código da oportunidade, para o seguinte E-mail.: wiverson@lmanager.com.br ou amanda@lmanager.com.br
5 - VAGA - Auditor - JMALUCELLI – Curitiba
GRUPO JMALUCELLI CONTRATA PARA ATUAR EM UMA DAS EMPRESAS DO GRUPO:
AUDITOR –
Superior Cursando em Contabilidade e finanças e controladoria, Economia,Administração.
Auditoria em processos, financeiro e contábil, auditoria ISO 9001, manter e melhorar a gestão da qualidade, elaborar e desenvolver relatório de auditoria, desenvolver e alimentar planilhas no Excel, gráficos e Power Point.
Experiência para lidar com séries numéricas e capacidade de memorização.
Conhecimento em legislação de lavagem de dinheiro e outros. Habilidade de expressão verbal e escrita, teoria da contabilidade e financeira, teoria e técnicas de auditoria, executar planilhas no Excel, gráficos e Power Point.
Empresa oferece salário compatível com a função e beneficios.
6 - VAGA - ASSISTENTE COMERCIAL - Keune – Curitiba
Empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado brasileiro, contrata:
Assistente Comercial
Perfil desejado:
Preferencialmente da “Geração Y”, com habilidades em cálculos e usuário de excel, bom raciocínio lógico, fluência na comunicação oral e escrita, bom senso, facilidade em estabelecer e manter relacionamentos e orientado a procedimentos;
Principais atividades:
Apoio na análise e geração de informações para a área comercial de atuação direta e indireta.
Local de trabalho:
Curitiba-PR
A empresa oferece:
Salário fixo compatível a função;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Assistência médica;
Seguro de vida;
Os interessados deverão encaminhar currículo, com pretensão salarial para vagas@keune.com.br
Favor mencionar o título do cargo no assunto do e-mail.
7 - OPORTUNIDADES DAIKEN / VDI / INVISYS
A Daiken é uma empresa brasileira de tecnologia, localizada em Colombo/PR, com 17 anos de existência, sendo 11 anos no mercado ferroviário. Atuante no desenvolvimento, fabricação e integração de sistemas embarcados (computadores de bordo), comunicação de dados e sistemas supervisórios para centros de controle operacional. É líder de mercado na América do Sul e na África no segmento de computadores de bordo para trens de carga, tendo em sua carteira de clientes empresas como ALL e Vale. Pelo alto grau de inovação de seus produtos, recebeu em 2008 o Prêmio Revista Ferroviária – Melhor Criador de Tecnologia da Informação.
Contrata:
CONSULTOR COMERCIAL (nº 1105)
Atuará em contato com empresas de varejo
Desejável que tenha facilidade com Tecnologias e perfil empreendedor
Conhecimento técnico de arquitetura de sistemas / rede e banco de dados
TESTADOR (nº 1113)
Superior completo ou cursando em Informática, Engenharia ou cursos correlatos.
Desejável que tenha experiência anterior com testes mecânicos, software e hardware.
PROGRAMADOR C/C++ (nº 1115)
Desenvolver nas linguagens C/C++, Java e Assembly, plataformas embarcadas e de aplicações de uso da empresa. Superior completo ou cursando em processamento de dados ou cursos correlatos.
ANALISTA CONTABIL JR (nº 1116)
Conciliação das Contas Patrimoniais do Ativo e Passivo,
Contabilização e conciliação do módulo do faturamento e respectivas devoluções de vendas.
Conciliação e apuração do ISS retido sobre vendas e retido na fonte, Folha de Pagamento, e Módulo Patrimônio e CIAP.
Registro Contábil e Fiscal em processos de Importação
Conciliação Endividamento Financeiro (Mútuos, Leasing, Empréstimos, Capital de Giro e Empresas relacionadas)
Imprescindível cursando superior em contabilidade.
Desejável que tenha atuado na contabilidade em INDUSTRIA.
ASSISTENTE DE COMPRAS (nº 1117)
Será responsável por:
- Auxiliar os compradores em seus processos,
- Realizar follow up e controle do processo de remessa e coleta de materiais
- Comprar itens não produtivos, materiais regionais
- Auxiliar nos processos ficais de compra como correção de IPI e verificação de destinação de material.
Deverá ter bons conhecimentos em impostos IPI / ICMS/ PIS / COFINS, sistemas integrados (ERP) preferencialmente Logix
ANALISTA FINANCEIRO (nº 1119)
Executar todos os processos de pagamentos (carteira, boleto bancário, pagamento via internet, ECT) calculo de juros
Deverá possuir conhecimento de retenção de impostos, atendimento a fornecedores, controle de empréstimos
Controle do Contas a Pagar, suporte a contabilidade, suporte a controladoria
Executar o processo do contas a receber (acompanhamento dos recebimentos, envios de arquivo remessa, cobrança, recepção e manutenção de títulos do banco, emissão de extratos bancários), Cobrança, conciliação bancária do contas a receber, negociação de débitos, calculo de juros, consulta ao Serasa, fechamento mensal, conhecimento em faturamento, atendimento a clientes.
Conhecimento de ERP (desejável LOGIX) e matemática financeira
COMPRADOR (nº 1120)
Experiência em:
- Desenvolver, homologar e acompanhar fornecedores .
- Realizar Follow Up.
- Negociações com fornecedores, analisar custos
- Auxiliar no recebimento de itens.
Imprescindível superior completo ou cursando, sistema ERP
Desejável conhecimento de compras de itens eletrônicos e mecânicos, superior completo ou cursando
TECNICO EM ELETRONICA (nº 1122)
- Executar manutenção eletrônica e mecânica, preventiva e corretiva em equipamentos produzidos pela empresa,
- Testar placas eletrônicas quando chegam da montadora
- Avaliar equipamentos e gerar orçamento de manutenção;
- Montar equipamentos
Imprescindível: Ensino médio completo e Curso Técnico em Eletrônica
Interessados encaminhar CV com o numero da vaga no assunto e no corpo do email pretensão salarial, para tania.klein@daiken.com.br - Imprescindível facilidade de acesso a Colombo.
8 - VAGA - Analista de Planejamento – Curitiba
A ALL, maior empresa de logística com base ferroviária da América Latina,
contrata:
Analista de Planejamento - Curitiba/PR
Atividades:
- Elaboração e gestão de indicadores.
- Gestão de custos e investimentos.
- Controle orçamentário.
Elaboração de relatórios de controle.
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Economia ou Estatística.
- Imprescindível conhecimento avançado em Excel.
- Conhecimento em SAP será considerado um diferencial.
Interessados deverão enviar currículo para:
selecao@all-logistica.com com o nome "Analista de Planejamento" no assunto.
9 - VAGA - AUXILIAR DE PROCESSOS DE IMPORTAÇÃO – Curitiba
AUXILIAR DE PROCESSOS DE IMPORTAÇÃO: para atuar em processos de importação em uma indústria na CIC. Indispensável inglês intermediário, noções de documentos de importação, desejável conhecimento em Excel e superior incompleto, preferentemente em Comércio Exterior.
A empresa oferece: salário de R$ 1.000 + refeição no local de trabalho, VT, Plano de Saúde Unimed, Vale Compras, Previdência Privada.
Interessados deverão enviar currículos para vagas.alz@gmail.com com o cargo desejado no campo "assunto".
10 - VAGAS - Analista de Operações - ALL – Curitiba
Assessorando a ALL, maior empresa independente de serviços de logística da América do Sul, buscamos profissionais para integrar o Centro de Controle de Operações (CCO):
ANALISTA DE OPERAÇÕES PLENO - EXECUÇÃO
Código 30130003
Curitiba/PR – 2 vagas
Profissional recém formado na área de Engenharia ou Logística. Desejável experiência na área de Logística. Domínio da ferramenta Excel.
Reportando-se à Coordenação/Gerência de execução, suas principais responsabilidades serão:
Acompanhar e garantir a execução dos processos da área.
Garantir que o serviço seja entregue conforme acordado.
Acompanhar as cargas até a entrega ao cliente.
Atualizar e gerir os indicadores de controle.
Localizada em Curitiba, a empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.
Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site.
ANALISTA DE OPERAÇÕES - CIRCULAÇÃO
Código 30130002
Curitiba/PR – 2 vagas
Profissional recém formado na área de Engenharia, Administração, Economia ou Estatística. Desejável experiência com planejamento de logística ou produção. Domínio da ferramenta Excel.
Reportando-se ao supervisor de circulação; suas principais responsabilidades serão:
Planejar a logística dos serviços vendidos;
Organizar todos os processos que envolvem a entrega dos serviços;
Fazer a gestão dos indicadores;
Desenhar e planejar o processo logístico.
Localizada em Curitiba, a empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.
Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site.
E-mail para contato: ccrh32@camargoecamposrh.com.br
11 - VAGAS - Analista Marketing e Auxiliar Administrativo - Editora Positivo- Curitiba
Analista de Marketing Pl
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Noções de desenvolvimento de peças gráficas e texto publicitário;
- Pacote Office e Corel Draw.
Atividades:
- Desenvolvimento de peças gráficas;
- Planejamento integrado das ações de Marketing;
- Pesquisa de Mercado;
- Segmentação do público-alvo;
- Cadastro de clientes prospects;
- Marketing Direto (briefings para agências, controles de prazos e aprovação de layout);
- Campanhas Publicitárias (briefings para agências, controles de prazos e aprovação de layout);
- Comunicação online (briefings para agências, controles de prazos e aprovação de layout);
- Métricas de desempenho das ações de marketing dirigidas às prospecções;
- Relatórios e apresentações em ppt;
- Acompanhamento de briefing.
Auxiliar Administrativo
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do Pacote Office.
Atividades:
- Requisição, embalagem e envio de material;
- Organização e manutenção do estoque interno.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rheditora@positivo.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.
12- VAGAS - Professor de logística em pós graduação - OPET – Curitiba
Estou necessitando com a máxima urgência de professores mestres/doutores para lecionar em pós graduação.
Aulas 2ª e 4ª feira em Curitiba
Disciplinas:
Gestão de Serviços Logísticos
Logística Urbana
Logística de Distribuição
13 - VAGA - RD da Qualidade - Colorfix - Colombo/Pr
COLORFIX ITAMASTER INDÚSTRIA DE MASTERBATCHES LTDA CONTRATA:
RD DA QUALIDADE
Masculino ou feminino
01 vaga
Colombo/PR – www.colorfix.com.br
Perfil:
· Gestão das Certificações de Qualidade e Ambiental, • Mapeamento dos processos da organização; • Identificação de critérios e métodos necessários para assegurar a operação e o controle de todos os processos orientados ao cliente, processos de apoio e processos gerenciais. • Aplicação de ferramentas para determinar as competências necessárias para o alcance dos resultados planejados, treinamento de funcionários para assegurar que estão conscientes quanto a pertinência e importância de suas atividades e de como elas contribuem para atingir os objetivos da organização. • Representante da direção - responsável por relatar o desempenho do sistema de gestão, qualquer necessidade de melhoria identificada e assegurar a promoção da conscientização do requisito do cliente em toda organização. • Coordenação do processo de formação de auditores internos para as normas ISO. • Acompanhamentos em auditorias de clientes. • Coordenação de documentos relativos a meio ambiente e organizacionais. • Coordenação de Qualidade dos Fornecedores: qualificação, monitoramento, elaboração de Manual de Qualidade com estabelecimento de requisitos específicos para fornecimento e metas de desempenho.
· Conhecimentos nos sistemas de Qualidade e Ambiental.
Inglês intermediário será diferencial
Formação em administração.
Experiência anterior como RD da Qualidade ou em gestão de certificações.
Oferecemos:
· Salário: R$ 2.000,00
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, cesta básica no valor de R$ 135,00, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: 07:45 as 17:33 horas com 01 hora de intervalo.
14 - VAGAS - Engenheiro de Manufatura Sr. - Curitiba/PR
MULTINACIONAL ITALIANA DO SEGMENTO AGRÍCOLA
Engenheiros de Manufatura Senior
CURITIBA/PR
Engenheiro de Manufatura Senior (Especialista de Solda)
Atividades:
Realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do layout da fábrica.
Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle.
Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e
competências.
Desenvolver projetos de melhorias, implementando as melhores práticas e orientações no padrão de todas as plantas da multinacional e fornecer especificações técnicas para a compra de novos maquinários.
Desenvolver um livro de soldagem sandart que será usado como uma referência para todas as atividades de soldagem na multinacional.
Formação:
Engenharia ou Tecnólogo em Mecânica, Mecatrônica, Processos ou Produção.
Inglês fluente é imprescindível.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-031@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Engenheiro de Manufatura Senior (Especialista em Usinagem)
Atividades:
Realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do lay out da fábrica.
Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle.
Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e competências.
Desenvolver projetos de melhorias, implementando as melhores práticas e orientações no padrão de todas as plantas da multinacional e fornecer especificações técnicas para a compra de novos maquinários.
Fornecer especificações técnicas para as atividades de usinagem e projetos (fundição, hidráulica, solda, ensaios, o processo de lavagem de controle) e fornecimendo de especificações técnicas para a compra de novas máquinas.
Apoio financeiro nos investimentos na área de usinagem.
Formação:
Engenharia ou Tecnólogo em Mecânica, Mecatrônica, Processos ou Produção.
Inglês fluente é imprescindível.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-031@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Engenheiro de Manufatura Senior (Especialista em Logística)
Atividades:
Realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do lay out da fábrica.
Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle.
Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e competências.
Desenvolver projetos de melhorias, implementando as melhores práticas e orientações no padrão de todas as plantas da multinacional e fornecer especificações técnicas para a compra de novos maquinários.
Fornececimento de especificações técnicas para as atividades de logística e novos projetos. Apoio financeiro nos investimentos na área de logística.
Estabelecer as melhores práticas e padrões utilizados nas plantas da multinacional referentes à área de Logística (processos de melhorias, WCM., produção enxuta.)
Formação:
Engenharia ou Tecnólogo em Mecânica, Mecatrônica, Processos ou Produção.
Inglês fluente é imprescindível.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-031@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
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