quarta-feira, 13 de abril de 2011

VAGAS - 13/04/2011

A MENSAGEM ABAIXO É DE NATUREZA INFORMACIONAL APENAS. O GRUPO GENE NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DA MESMA. DESEJAMO-LHES NO ENTANTO UMA BOA SORTE EM SEU CONTATO.


1 - VAGA - ANALISTA RH - ALL - Porto Alegre/Rs
A ALL, AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA, maior empresa de logística com base ferroviária da América Latina, contrata:
ANALISTA DE RH (Recrutamento e Seleção)
Para atuar em CANOAS / RS ou PORTO ALEGRE / RS
* Pré-requisitos:
Formação superior completa;
Experiência em recrutamento e seleção;
Disponibilidade para viagens;
* Vaga temporária
Interessados deverão enviar CV (com pretensão salarial) para
debora.medeiros@all-logistica.com  (favor colocar no assunto do e-mail o título da vaga)

2 - VAGA - ANALISTA ADM DE LOGISTICA - Paranagua/Pr
SUP. COMPLETO ADM OU CONTABEIS. EXP. FUNÇÃO EM INDUSTRIA/ FATURAMENTO/ MOVIMENTAÇÃO FISCAL E ESTOQUE CONTABIL. DESEJAVEL CONHECIMENTO SISTEMA ERP E CONHECIMENTO CFOPs E LEGISLAÇÃO FISCAL. PARA ATUAR EM EMPRESA NA REGIÃO DE PARANAGUA. INTERESSADOS ENVIAR CV PARA ELAINE.HATHY@RHKEEPER.COM.BR OU JAMILLY.PAULA@RHKEEPER.COM.BR E CADASTRAR NO SITE WWW.RHKEEPER.COM.BR

3 - VAGA - Analista Logística - SJ Pinhais/Pr
Ensino superior completo, experiência na função (Emissão de CTRC, romaneio, carta frete, contratação de carreteiros). Para empresa em São José dos Pinhais.
 Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para selecao@supportrh.com.br

4 - VAGA - Monitor de Cobrança - Sascar – Curitiba
Monitorar as atividades desenvolvidas no setor e dar feedback aos colaboradores. Receber os objetivos e metas traçados pela coordenação do setor, e repassá-los aos colaboradores da equipe. Elaborar gráficos de desempenho da equipe supervisionada. Levantar os problemas e dificuldades relacionadas ao setor e transmiti-las ao coordenador para, em conjunto, encontrar as melhores soluções. Imprescindível experiência com monitoria de equipes de cobrança. Para trabalhar em São José dos Pinhais.
 Interessados favor enviar currículo para flavia.c@sascar.com.br.

5 - VAGA - Assessor Comercial - Nextel - Curitiba e Londrina
Assessor Comercial CURITIBA
Pré-Requisitos:
2°grau completo/Superior completo ou cursando. Imprescindível experiência em prospecção de clientes e vendas externas.
Responsabilidades/Atividades:
O profissional ficará responsável por prospectar e se relacionar com seus clientes.
Interessados deverão cadastrar o currículo em nosso site www.nextel.com.br na vaga v375795
  
Assessor Comercial LONDRINA
Pré-Requisitos:
2°grau completo/Superior completo ou cursando. Imprescindível experiência em prospecção de clientes e vendas externas.
Responsabilidades/Atividades:
O profissional ficará responsável por prospectar e se relacionar com seus clientes.
Interessados deverão cadastrar o currículo em nosso site www.nextel.com.br na vaga v375761

6 - VAGA - Analista Dept Pessoal - SJ Pinhais/Pr
Superior completo ou cursando.
Para atuar com processos de admissão e rescisão de contratos de terceiros, temporários e estagiários;  liberação de FGTS; emissão de guia GRRF; controlar vencimentos de contratos; realizar compra de benefícios; fechamento de cartão ponto. Relacionamento com cliente.
Necessário possui carteira de habilitação.
Interessados enviar currículo para: fabiana@rhcenter.com.br com a pretensão salarial.

7 - VAGA - Analista Programador – Curitiba
Consultoria com 17 anos de atuação no mercado de Curitiba, em Desenvolvimento de Soluções de TI para empresas de grande porte, busca:
 ANALISTA PROGRAMADOR
- Nível superior em cursos relacionados a TI (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, entre outros);
 - Inglês (nível técnico ou superior);
- FLUÊNCIA em programação, com desejável vivência nas linguagens: Java, .NET, VB, Delphi, Lotus Notes.
 Interessados devem encaminhar currículo COM pretensão salarial para: seleção_analista@hotmail.com

8 - VAGA - Analista de Planejamento - Editora Positivo – Curitiba
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou afins;
- Vivência na área;
- Excel avançado;
- Conhecimento em softwares estatísticos.
Atividades e responsabilidades:
- Controlar o planejamento financeiro do departamento;
- Acompanhar e prestar suporte técnico aos gestores de projetos
estratégicos através da definição de cronogramas, coordenação das
equipes e etapas dos projetos, levantamento e tabulação de dados,
contato com fornecedores, etc.;
- Acompanhar e analisar indicadores de escolas conveniadas;
- Mapear processos da empresa;
- Atuar no desenvolvimento e implementação de ferramentas de gestão;
Interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial para
rheditora@positivo.com.br  com o nome da vaga no título do e-mail.

9 – VAGAS SOLO NETWORK
Estamos com várias posições em aberto em nossa empresa (http://www.solonetwork.com.br/Vagas.aspx), em especial uma de Gerente de Produto HP e Microsoft.

10 - VAGA - Coordenador de Logística – Curitiba
- Interessados encaminhar currículo para erika@orh.com.br , com pretensão salarial, coloque no campo “assunto” o nome da vaga.
Experiência com a área de suprimentos, expedição, almoxarifado e coordenação de equipes. Sólida experiência e vivência em Indústria. Disponibilidade para trabalhar na região Metropolitana.
Formação Superior em Logística.
Salário conforme experiência e formação.

11 - VAGA - Analista de Suporte Técnico JR – Curitiba
Superior em curso ou completo;
Inglês intermediário, desejável avançado;
Desejável experiência na área de suporte a usuários/sistemas.
 Pré-requisitos:
Conhecimento da área de suporte;
Conhecimento da área de infraestrutura de TI;
Desejável conhecimento de ambiente Windows;
Experiência com sistemas de concessionárias e/ou distribuidoras de auto-peças;
Disponibilidade para viagens e plantões.
 Principais Atividades:
Suporte a usuários internos e externos em sistemas Volvo
Avaliar incidentes e propor soluções
Acompanhar processos e testes junto a fornecedores e usuários
Gerir processos/incidentes entre fornecedores e usuários
Documentar processos e fluxos
 Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para gd9-013@gd9rh.com.br até 15/04/2011 com nome da vaga no título do e-mail.

12 - VAGAS – Selecionador - Grupo SIP – Curitiba
SELECIONADOR DE PESSOAL (2 VAGAS)
 Escolaridade: superior completo em Psicologia
Pré-requisitos: diferencial para candidatos com vivência em algum subsistema de RH, de preferência recrutamento e seleção; bons conhecimentos em informática (pacote Office)
Atividades:divulgação de vagas; captação e triagem de currículos; realização de entrevistas individuais; elaboração de pareceres de entrevista; elaboração e condução de dinâmicas de grupo; contato com clientes; levantamento de perfil; entre outras atividades da função.
Remuneração:a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + VT + VR (R$8,50)
Carga horária: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h
Bairro:Barreirinha
Interessados enviar currículo para maira.juliano@gruposip.com.br,indicando no assunto do e-mail qual vaga está se candidatando. Para maiores informações ligue (41) 9644-5974

13 - VAGAS - Ger Faturamento / Ger Projetos / Ger Financeiro - Campinas(SP) e Gaspar (SC)
CAMPINAS/SP
GERENTE DE FATURAMENTO - INVOICING MANAGER
FORMAÇÃO: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
IDIOMA: Inglês Avançado
ATIVIDADES:
Participar e conseguir uma ótima resolução nos pontos de conflito e desacordo gerados com os clientes, buscando sempre obter um resultado benéfico tanto para o cliente como para a empresa.
Participação e planejamento, diário da equipe de faturamento, visando atender as necessidades de faturamento do cliente.
Participar em negociações ou discussões com os clientes sobre estabelecimentos de objetivos, metas e diretrizes relacionados com o faturamento diário do cliente.
Promover o trabalho em equipe entre os trabalhadores, entregar suporte e realizar o seguimento aos Team Leaders abaixo de seu cargo.
Detectar e buscar soluções sobre potenciais riscos relacionados ao desempenho das operações realizadas na empresa.
Estabelecer etapas de ação e entrega de trabalho baseado nos potenciais e fortalezad em nível operacional e financeiro dos clientes atendidos.
Identificar e reportar problemas e temas importantes, estabelecendo as recomendações e potenciais soluções para esses níveis operacionais afetados.
Manter contínuo contato com os clientes e assim também assegurar que os requerimentos e acordos estão sendo cumpridos conforme estabelecido e, conhecer as novas necessidades deles.
Gerenciar e administrar situações que envolvam tarefas variáveis, re-indicação de prioridades e atender simultaneamente demandas ou transição de novos acordos.
Gerar melhorias contínuas tanto aos indivíduos como aos grupos de trabalho com a finalidade de criar soluções mais eficientes aos clientes.
Criar e administrar equipes de trabalho com o objetivo de alcançar os objetivos e desempenhos acordados com os clientes.
Criar, negociar e realizar os Planos de Desempenho Pessoal (PDP) para todos os funcionários que estão trabalhando sobre sua responsabilidade.
Encarregado de verificar e assegurar que estejam disponíveis todos os recursos suficientes para o desempenho das operações destinadas ao cliente.
De acordo com as necesidades, participar de negociações com os clientes sobre temas fiscais e de faturamento.
Contatar e informar o cliente a respeito de potencias problemas relacionados a sua área de atuação.
Analisar tarefas e atividades, entendendo e determinando os prazos necessários para conseguir os objetivos estabelecidos.
Identificar as áreas de desenvolvimento dos funcionários e estabelecer seus planos de desenvolvimento baseados em competências necessárias para seu cargo.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Enfoque analítico e orientação aos detalhes; Conhecimento de regras fiscais referente a faturamento e emissão de notas fiscais; Conhecimento da legislação do ICMS
Conhecimentos de Sistemas da Informação; Uso e controle do SAP.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade para adaptar-se a equipes de trabalho e disposição de trabalho e equipe; Capacidade para trabalhar em situações de alta pressão cumprindo prazos estabelecidos; Proactivo e resiliente; Empatia e tolerancia para gerenciar conflitos; Orientação ao cliente e na excelência dos serviços entregues; Orientação a resultados; Desenvolvida habilidade de liderança; Capacidade para resolver conflitos
SALÁRIO: R$ A/C
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

GERENTE DE PROJETOS DE TRANSIÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações;Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes

GASPAR/SC
GERENTE FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Administração, Economia ou Contabilidade
IDIOMA: Inglês Avançado
ATIVIDADES:
Gerenciamento dos processos de Entradas de Notas Fiscais e Kpis relacionados
Gestão de pessoal, Feedbacks e Avaliações
Suporte a questão estratégica do departamento
Suporte nos atendimentos a auditorias e SOX
Melhoria continua e harmonização dos processos da área
Cumprimento de datas de fechamento contábil
Participações em Projetos
Manter junto com a equipe um excelente nível de serviços ao cliente
Atingir os indicadores (KPI´s) junto ao cliente
Treinamentos aos novos funcionários
Contato direto com o cliente com assuntos mais específicos
Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências encontradas no processo
Responsável pela gestão de recursos humanos na área quanto as permissões de licença,férias, recrutamento, entrevistas e tomadas de decisão.
Monitoramento e controle das deficiências
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Avançados conhecimentos dos processos de Contas a Pagar; Conhecimentos contábeis; Conhecimentos básicos fiscais; Experiência com auditorias, principalmente Sarbox
Experiência em trabalhar com indicadores chaves de performance (KPIs)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Boa relação interpessoal; Capacidade de tomada de decisão; Facilidade de condução de trabalhos em grupo; Facilidade de conseguir a aceitação do grupo nas diversas questões, principalmente relacionadas a mudança;
SALÁRIO: R$ 5.500,00
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

GERENTE DE PROJETOS DE TRANSIÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações;Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes
Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br

14 - VAGA - CONSULTOR DE RH – CURITIBA
Consultoria Nacional de Recursos Humanos
Atividades: planejamento de carreira, através de análise de perfil pessoal e profissional, desenvolvendo plano de ação personalizado, objetivando recolocação no gerenciamento de carreira dos profissionais.
Graduação em Psicologia.
Residir em Curitiba, tendo disponibilidade para viagens.
Regime CLT, com atuação em horário integral.

15 - VAGA - TI - Consultor Datastage - BRQ – Curitiba
A BRQ IT, fundada em 1993, é uma empresa brasileira em expansão, sendo uma das principais em serviços e soluções de TI do país.
Hoje conta com mais de 2500 profissionais altamente capacitados distribuídos em 13 filiais no Brasil e exterior.
Atualmente, oferece oportunidades para atuar em Curitiba-PR com os requisitos abaixo:
Consultor Datastage
 Conhecimento Avançado em Unix ou Linux
 Disponibiliade para participar de um treinamento no período noturno, por duas semanas no mês de Abril.
 Não é necessário ter conhecimento em Datastage, será ministrado um treinamento para conhecimento da ferramenta.
Os Cv´s deverão ser encaminhados para treinamentoctba@brq.com

16 - VAGA - Líder de Produção - Bosch – Curitiba
Assunto: Vaga - Líder de Produção
A Consultoria NOSSA em atendimento a seu cliente BOSCH, seleciona:
LÍDER DE TIME BOSCH (3095) – Curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica e afins. Experiência como líder de produção do setor industrial, gerenciamento de equipes, experiência como operador de produção de máquinas. Desejável conhecimento de Normas e Procedimentos da Qualidade, Metodologia de Solução de Problemas.
Informações e Contato:
Interessados cadastrar currículo no site www.rhnossa.com.br sob o código mencionado.

17 - VAGA - Analista de Processos da Qualidade – Curitiba
Requisitos:
* Superior cursando - Administração ou afins
* Conhecimentos em informática - Pacote Office (word, excel)
* Desejável Curso de Auditor Interno da Qualidade - ISO 9001:2008
- Experiência com Sistema da Qualidade - ISO 9001
- Elaboração e Controle de Documentos
- Tratamento de não-conformidades
- Ações Corretivas e Preventivas
- Treinamentos da Qualidade
- Auditorias Internas
- Auditorias 5S
- Boa comunicação oral e escrita.
Interessados enviar currículo para karliane@rhnossa.com.br , com o título da vaga no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

18 - VAGAS - Compras / Engª / Financeiro - MONTANA - São Jose Pinhais/Pr
Montana Agriculture – Indústria de Soluções para a Agricultura, localizada em São José dos Pinhais Contrata:
Cargo: Engenheiro Desenvolvimento Produtos
**Disponibilidade para Viagens
Conhecimentos desejados: Experiência anterior na área de Desenvolvimento de Produtos, conhecimentos no pacote office, Sistema CAD 3D, preferência SolidWorks, processos de fabricação mecânica, e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.      
Principais tarefas a serem realizadas: Desenvolvimento da colheitadeira de café. Projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D. Coordenação de projetistas e desenhistas. Dimensionamento de componentes mecânicos.

Cargo: Comprador de Projetos I
Conhecimentos desejados: Experiência anterior como Comprador de Projetos, conhecimentos em ERP Datasul ou outro, pacote Office, matemática financeira, impostos, inglês avançado
Principais tarefas a serem realizadas: Atender as necessidades de compras do pós vendas, desenvolver fornecedores e produtos para peças de reposição.

Cargo: Analista Financeiro I
Conhecimentos desejados: Experiência anterior na função, conhecimentos em ERP preferencialmente Datasul, pacote Office básico
Principais tarefas a serem realizadas: Atuar em rotinas de contas a pagar, recepção e análise de notas fiscais, boletos bancários e restação de contas de fornecedores, pagamento a fornecedores, preparação e envio de arquivos de pagamento, baixas e vinculação de títulos em sistema integrado. Conciliação de contas a pagar e acompanhamento de pendências.

Cargo: Engenheiro de Serviço
Conhecimentos desejados: Superior Completo, conhecimento no pacote Office. Experiência anterior na função
Principais tarefas a serem realizadas: Suporte Técnico a linha de colheitadeiras de algodão, café, acompanhamento a campo do desenvolvimento das maquinas com geração de relatórios.

Cargo: Gerente Financeiro
Conhecimentos desejados: Superior Completo, desejável pós graduação na área, experiência anterior na função, conhecimento em ERP preferencialmente Datasul, pacote Office intermediário
Principais tarefas a serem realizadas: responsável pela gestão do departamento financeiro, negociação bancária, transações financeiras e demais atividades da função.
Empresa oferece salário compatível com a função,  Transporte fretado, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
Horário de trabalho: Segunda–feira: 07:30h às 17:30h Terça à Sexta–feira: 07:30h às 17:15h
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA capitalhumano@montana.ind.br

19 - VAGA - GERENTE DE PRODUÇÃO - MANAUS/AM
- Coordenar as atividades fábris, orientando e solucionando problemas de acordo com padrões de qualidade, produtividade, prazos definidos e programação estabelecida pelo PCP.
- Garantir a qualidade dos produtos /processos de fabricação. Apoiar áreas técnicas pra melhorias na qualidade,
produtividade e segurança.
- Monitorar o desempenho de indicadores: produtividade, eficiência, qualidade e acompanhar resultados da equipe.
- Suporte técnico a empresas terceirizadas.
- Identificar necessidade de treinamento e manter equipe capacitada.
- Preparar e administrar o orçamento de investimentos e despesas da área. Experiência como gerente de produção, com bom conhecimento de aplicação de conceitos de excelência em operações.
- Experiência em indústrias, de setores variados.
- Experiência em implantação de projetos de ampliação de capacidade de novas linhas de produção e de
otimização de mão de obra.
- Ensino Superior em Engenharia de Produção /Mecânica ou áreas afins.
- Conhecimentos em ERP (SAP), Lean Manufacturing: 5S, TPM e Kaizen.
Observações: Salário: R$ 15.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Faixa Salarial: De R$ 10.000,01 a R$ 15.000,00
Idiomas: Inglês (Intermediário) Francês (Básico)
Cidades: MANAUS - AM (1 vaga) INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CV P/

20 - VAGAS - Coordenador Processos e Coordenador Projetos – Curitiba
ANALISTA E CONSULTOR DE PROCESSOS 
Requisitos:
Graduação Superior Completa: Administração, Engenharia, Economia, TI, etc.
Pós-graduação em projetos será diferencial.
Desejável Inglês.
Gestão situacional de equipes multidisciplinares.
Identificação de demandas e oportunidades de melhorias em processos, prestando suporte às diversas áreas da empresa.
Realizar processo de mapeamento e diagnóstico organizacional.
Identificar necessidades de recursos, pessoas, tecnologias e ampliação/ mudança de estrutura.
Coordenar ações de melhorias contínuas de processos.
  
ANALISTA/ COORDENADOR DE PROJETOS
Requisitos:
Graduação Superior Completa: Administração, Engenharia, Economia, TI, etc.
Pós-graduação em projetos será diferencial, bem como PMI e PMO.
Desejável Inglês Avançado.
Gestão de equipes é mandatário.
Coordenação de equipes - Escritório de Projetos e multidisciplinares.
Gestão de Projetos e suporte para diversas áreas da organização.
Responsável por assegurar o cumprimento da metodologia de gestão de projetos, planejamento, estratégia, elaboração de cronogramas e plano de ação, com enfase em projetos de desenvolvimento de produtos.
Gerenciar prioridades e prazos. 
Currículos devem ser enviados para gestaodepessoas2011@live.com

21 - VAGA - SAP FI - Stefanini – Curitiba
Vaga Curitiba-PR - Consultor (a) Funcional SAP FI Senior - Contrato temporário (60 dias)
Experience with multiple SAP releases including 3.1H, 4.0B and ECC 6.0 is desired.
Knowledge of SAP FI and ISOil module functionality including: Customer Master; Pricing; Credit Management and other.
Generic functions (e.g., workflow, IDOC)
Course work and/or experience with basic accounting principles.
Excellent communication skills.
Excellent problem solving skills.
Strong interpersonal and team working skills.
Ability to work in a multicultural environment.
 Enviar cv para hgasparetto@stefanini.com

22 - VAGA - Administrador de redes – Curitiba
Empresa Multinacional seleciona:
 Administrador de Redes
 Requisitos: Superior Completo com especialização de redes, MCP - exame (managing and Maitaining a Microsoft Windows Server 2003/08 environment)
Atribuições da função: Configuração e administração de sistemas operacionais Windowns 2003/08
Configuração, instalação e adm de Servidores Intel, configuração e Administração de Firewall (ISA Server), Configuração e administração de antivirus(ForFront), Administração de Exchange, Administração de Servidores: files server, print,dominio control,dmz, firewal,wsus,internet,etc.
Estruturação de cabeamentos de redes e telefonia, configuração de PABX Siemens, instalação de desktops,notebook, impressoras e demais equipamentos.
Vaga efetiva. Benefícios : PLR, Ass. Médica, Ass. Odontologica, Convênio Farmácia,Refeitório,Transporte Fretado, Seguro de vida.  
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão para e-mail: indpvc@gmail.com

23 - VAGAS - Analista RH / Assist de Contratos / Assist Marketing – Curitiba
ASSISTENTE CONTRATO - 3 Vagas
Cursando superior em Administração, Direito ou cursos afins.
Domínio Pacote Office (Excel Avançado)
Atividades:
Análise e elaboração de contratos e propostas,
Conferencia de documentação;
Preparação de material para apoio as vendas.
  
ASSISTENTE DE MARKETING
Cursando superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Domínio Pacote Office, Corel Draw e Photo Shop.
Desejável conhecimento em processo de material de marketing/institucional.
 Atividades:
Apoio na criação e desenvolvimento de campanhas, elaboração de material gráfico, arte e diagramação de materiais (banners, e-mail marketing, boletim interno, newsletter, anúncios, comunicação visual em geral); Controle e atualização do mailing da empresa; Inserção e atualização do conteúdo do Site, manutenção de Home Page e Intranet; Auxílio à diretoria na elaboração de apresentações e demais rotinas da área.
  
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR
Formação Superior em Administração, Psicologia ou Gestão de RH.
Domínio Pacote Office (Excel Avançado); Internet, Outlook, Intranet;
 Atividades:
Responsável pelo Recrutamento & Seleção; Entrevistas de Desligamentos; Integração
Planilhas e Controles de Movimentação de Funcionários - Admitidos e Demitidos;
Apoio e Controle nos treinamentos e reuniões, confecção de certificados, responsável pela listagem de aniversariantes, Solicitação de Crachás, etc.

Os Currículos deverão ser enviados com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: curriculo@racerh.com.br
Colocando no campo “assunto” o título da vaga

24 - VAGA - Gerente Controladoria (errata email) - Paraná
Indústria Paranaense, próxima de Curitiba, em fase de expansão, contrata com urgência.
 · Responder pelo planejamento, organização e desenvolvimento de planos econômico-financeiros de curto, médio e longo prazos, analisando e controlando sistemas contábeis e financeiros da empresa.
 · Analisar resultados operacionais e elaborar relatórios gerenciais, demonstrando a eficácia da aplicação de recursos e desempenho econômico da empresa.
 · Atuar com controles contábeis, financeiros, orçamentários, operacionais e patrimoniais da instituição, gerando informações relevantes e colocando a disposição dos diretores para a tomada de decisões, elaboração de relatórios, planejamento estratégico e tributário, entre outras atividades da função.
 · Ter prática, agilidade e conhecimentos apurados em fechamentos e indicadores mensais.
 · Desejável idioma inglês  e imprescindível Registro no CRC.
 · Vivência e amplo conhecimento comprovado  de  no mínimo 5 anos em Indústria.
 Enviar CV com salário atual  e pretensão para e-mail rh2011.projeto@gmail.com

25 - VAGA - Gerente RH – Curitiba
Perfil da empresa  pequeno porte do segmento automotivo, aprox. 250 funcionários.,Experiência mínima de três anos como Gerente de Recursos Humanos, sendo desejável uma vivência significativa em empresas multinacionais do setor industrial. Bons conhecimentos da área de administração de pessoal, envolvendo sistema de remuneração e benefícios, folha de pagamento, PLR, relações trabalhistas e sindicais / negociações coletivas, segurança do trabalho e medicina ocupacional e administração dos prestadores de serviços (transporte, restaurante, segurança, etc.). Sólida experiência nos subsistemas de RH, tais como recrutamento & seleção; programas de integração, motivacionais e de retenção de talentos; capacitação, treinamento e desenvolvimento organizacional e pesquisa e acompanhamento do clima organizacional. Chefiará equipe com oito colaboradores e terá linhas funcionais com o Exterior. Formação superior completa preferencialmente em Ciências Humanas (Direito, Psicologia, Administração); desejável pós-graduação em Gestão de RH. Inglês fluente.
Local: Curitiba- CIC
Enviar email para smanosso@hotmail.com

26 - VAGA - Analista de Custos - Colombo/PR
Indústria localizada em Colombo contrata:

ANALISTA DE CUSTOS

Masculino ou feminino
Idade: 21 a 40 anos
Formação: Preferencialmente em Ciências Contábeis
Especialização ou MBA na área de Perícia Contábil e inglês será considerado diferencial.

Conhecimentos:
Fechamento fiscal, ICMS, IPI, Pis e Cofins.
Conciliação de impostos;
Rotinas fiscais
Recebimento fiscal e faturamento
Atendimento a auditorias e fiscalização.
Área tributária
Fechamento de balanço
Formação de preço de venda e custo;
Análise de Estoque
Inventários
Conhecimentos em importação.

Salário:  até R$ 4.000,00
Refeição, plano de saúde participativo, cesta básica, convênio farmácia, segunda a sexta-feira em horário comercial.

Interessados enviar currículo (anexado – não enviar no corpo do email) para analistadecustoscolombo@hotmail.com   até o dia 14/04/2011.

26 - VAGA - COORDENADOR PRODUCAO – Curitiba
COORDENADOR DE PRODUÇÃO – SUPEROR COMPLETO. EXP. FUNÇAO INDUSTRIA/ GESTÃO PESSOAS/ DESEJAVEL VIVENCIA SETOR DE INJETORA. PARA EMPRESA EM CTBA. ENVIAR CV PARA ELAINE.HATHY@RHKEEPER.COM.BR OU JAMILLY.PAULA@RHKEEPER.COM.BR E CADASTRAR NO SITE WWW.RHKEEPER.COM.BR

27 - VAGAS - TI – Curitiba
ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS PLENO - Competências Técnicas: Conhecimento no software SQL Server 6.5, 7.0, 2000 e 2005, Hardware, Noções de Rede, conhecimento Office, noção em programação. Principais atividades: Administrar performance dos bancos, Tunning , Backup, Restore, Criação de Index, Procedures, View  e Triggers, desenvolvimento de Query´s. Necessário: Certificação SQL/Superior completo. Local de trabalho: Batel. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail.

TÉCNICO DE SUPORTE HELP DESK (SC) – Para atuar em Gaspar/SC. Instalação e configuração de Hardware; Conhecimentos requeridos em instalação/remoção/suporte a software; em redes Microsoft e Active Derectory. Habilidade de instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e pacote Office; bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação verbal, habilidade em resolver problemas, dinamismo, espírito investigativo. Horário de trabalho: Das 08h00 às 17h30. Remuneração e Benefícios: Salário fixo + Transporte (fretado de Blumenal, Itajaí, e Balneário Camboriú) + VA + Assistência médica + Assistência odontológica (opcional) + Seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

ANALISTA DE SUPORTE A TELEFONIA - Conhecimentos requeridos em: Detectação de problemas e acompanhamentos de chamados relacionados à telefonia fixa; Tarifadores; Centrais de PABX Alcatel e Siemens; Aplicativos de Call Center; Rotinas de PABX; Conexão de aparelhos telefônicos e Hed Set; Programação de telefonia e Sistemas de áudio conferência. Horário de trabalho: Das 08h00 às 17h00. Local de trabalho: Abranches. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

ANALISTA SERVICE DESK (Nível 1) - Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais Windows XP Professional/Windows 7. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações Windows, atendimento ao usuário – telemarketing (uso de ferramentas para acesso remoto). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Local de trabalho: Batel. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

ANALISTA DE OPERAÇÃO DE BACKUP - Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Conhecimento em rotinas de backup; Checklist; Ter trabalhado com servidores, CPD/ Troca de fitas/ data Center; Conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais 2000/2003/2008 Server. Auxiliar na administração da rede (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Local de trabalho: Abranches. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
28 - VAGAS - Assistente e Analista Mercado Internacional – Curitiba
Cargo Logistcs, empresa de logística internacional e desembaraço aduaneiro contrata para compor seu quadro de funcionários:
Assistente de Mercado Internacional – 01 vaga
Experiência em documentação de importação e exportação
Aviso de chegada, preenchimento de formulários; capa de processo, e sistemas informatizados;
Habilidade no contato com o cliente;
Experiência com agenciamento de cargas;
Formação superior em andamento em Comercio Exterior ou Relações Internacionais
Inglês Intermediário para leitura escrita e fala;
Salário + benefícios
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para daniele.silva@empalux.com.br

29 - VAGAS - Volvo IT – Curitiba
M193 - Agente de Suporte Técnico JR (2 vagas)
Volvo IT – Curitiba, PR
 Atuará dentro da fábrica localizada no CIC, como ponto de contato para o cliente no suporte a aplicações críticas e a infraestrutura. Poderá lidar com clientes globais dos EUA e Suécia.
 Atividades:
Suporte a aplicações e infraestrutura, dando resposta rápida para o cliente;
Suporte a usuários de sistemas de produção;
Tradução de necessidades de negócios a requisitos de TI;
Atuação pró-ativa na detecção de problemas em sistemas de produção;
Pré-requisitos:
Superior Completo na área de TI;
Inglês avançado (escrita e comunicação oral);
Conhecimento em sistemas de produção é um diferencial;
Experiência anterior no suporte a clientes e usuários.
Interessados devem enviar currículo para gd9-013@gd9rh.com.br  com nome da vaga no título do e-mail e pretensão salarial até 20/04/2011.


M197 – Analista de Sistemas CA:Gen
Volvo IT – Curitiba, PR
Atuando como ponto de contato para Aplicações CA:Gen para a Volvo Logística, com a manutenção e desenvolvimento com a equipe Sueca.
 Atividades:
Compreender as necessidades dos clientes e requisitos de negócios;
Trabalhar dentro de padrões, com liberdade para sugerir soluções alternativas para o negócio;
Manutenção e suporte, desenvolvimento, testes, instalação e documentação de aplicações;
Pré-requisitos:
Superior Completo
Inglês fluente (escrita e comunicação oral)
Conhecimentos de COBOL/CICS/DB2/DL-I/VSAM;
Experiência com Cool:Gen/CA:Gen;
Conhecimentos de processos de logística é um diferencial.
 Interessados devem enviar currículo para gd9-013@gd9rh.com.br  com nome da vaga no título do e-mail e pretensão salarial até 20/04/2011.

30 - VAGA - Gerente Contábil - São Paulo
Gerente Contábil - São Paulo Start a career discussion or share something with the group...
Superior completo em Ciências Contábeis;
Conhecimento avançado em Excel;
Inglês Avançado/ Fluente;
Diferencial conhecimento em sistemas integrados.
Atividades:
Gerenciamento das atividades abaixo:
Classificação contábil;
Conciliação de contas contábeis;
Elaboração de relatórios contábeis;
Análise de balanço e resultado;
Análise de custos;
Fechamento contábil;
relatorios de reporte para matriz nos EUA;
Apuração de impostos PIS/COFINS, ISSQN e IRPJ/CSLL
Experiência:  Atuação vasta na área contábil. Desejavel especialização deve possuir CRC enviar CV para rolivieri@credigy.com.br

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