segunda-feira, 4 de abril de 2011

VAGAS - 04/04/2011

A MENSAGEM ABAIXO É DE NATUREZA INFORMACIONAL APENAS. O GRUPO GENE NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DA MESMA. DESEJAMO-LHES NO ENTANTO UMA BOA SORTE EM SEU CONTATO.

1 - Vaga CHEFE DE LOGÍSTICA (Nível de Coordenação)
- Graduação completa em áreas relacionadas ao cargo - Administração, Economia, Logística ou áreas afins.
- Possuir vivencia em técnicas de planejamento de volume de vendas, dos processos de fabricação, negociação e gestão de pessoas.
- Inglês fluente.
- Pacote Office – Excel Avançado – Internet – SAP – Módulo SD.
- Interesse em atuar em multinacional alemã, para garantir a eficácia do planejamento de volume de vendas para o mercado nacional e internacional.
- Realizar interface interna e negociação com clientes em relação a pedidos, propor e negociar o programa industrial relativo ao volume de vendas.
- Garantir melhoria do processo buscando alcance de metas e gestão e desenvolvimento da equipe de trabalho.
- Preparação e reportes de posição de estoques e vendas, a fim de atender às necessidades de produção e planejamento de compras de materiais.
- Responsável pela gestão dos processos e /ou projetos de programação de planejamento de volume de vendas para os produtos OE & CKD.
Interessados deverão encaminhar currículo para Adriana Fernandes - afernandes@gd9rh.com.br - Colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

2 - VAGA - SUPERVISOR COMERCIAL - CURITIBA
Industria de Soluções em Embalagens Contrata: SUPERVISOR COMERCIAL
EXIGIMOS:
•   Curso superior
•   Visão estratégica coorporativa
•   Visão sistêmica
•   Perfil agressivo e de muito comprometimento
•   Relacionamento interpessoal
•   Gestão de equipes
•   Experiência comprovada com planejamento e gestão de vendas
 ATIVIDADES E OBJETIVOS
•   Planejamento e gestão de vendas na região
•   Desenvolvimento do planejamento de vendas na região (segmentado por mercado (distribuição/redes/próprio)
•   Mensuração de objetivos/metas
•   Acompanhamento de indicadores focados no resultado da organização
•   Desenvolvimento de canais de venda e rota de vendas
•   Implantação, acompanhamento, mensuração dos resultados
•   Projeções de vendas
•   Plano de ação individualizado regionalmente e por canal
•   Acompanhamento dos principais indicadores como: analise de vendas/lucratividade/perfil/performance/Market share/real x orçado e afins
•   Gestão ativa e pró ativa sobre a carteira de pedidos
•   Perfil negociador
•   Abertura de novos canais/clientes
•   Comprometimento e foco em objetivos e metas e principalmente no resultado
OFERECEMOS:
- Treinamentos técnicos e comerciais
- Salário fixo (CLT) + comissão + benefícios + premiações
- Ótimo ambiente de trabalho
Candidatos enviar currículo com pretensão salarial para: RH@SOLUCAOCOMERCIAL.COM
3 - VAGAS - Gerente Comercial Regional
Empresa do segmento suplementos alimentares contrata com urgência:
GERENTE COMERCIAL REGIONAL NORTE NORDESTE
GERENTE COMERCIAL REGIONAL SUDESTE
GERENTE COMERCIAL REGIONAL SUL CENTRO OESTE
Desejável:
  • Curso superior
  • Disponibilidade de viagens (100%)
  • Experiência comprovada na área de suplementos alimentares ou fármacos (indústria farmacêutica/laboratórios/distribuidores)
  • Mínimo de 10 anos como gerente comercial
  • Visão estratégica coorporativa
  • Visão sistêmica
  • Perfil agressivo e de muito comprometimento
  • Relacionamento interpessoal
  • Gestão de equipes
  • Experiência comprovada com planejamento e gestão de vendas
  • Experience com trade, trade marketing e merchandising (PDV)
  • Conhecimento do mercado fármaco E experiência comprovada de pelo menos 10 anos
Principais atividades/objetivos:
  • Planejamento e gestão de vendas na região
  • Desenvolvimento do planejamento de vendas na região (segmentado por mercado (distribuição/redes/próprio)
  • Definição estratégica de atendimento ao mercado por segmentação/mercado/praça/key account entre outros
  • Mensuração de objetivos/metas
  • Acompanhamento de indicadores focados no resultado da organização
  • Desenvolvimento dos canais (key account/ distribuidores e afins)
  • Implantação, acompanhamento, mensuração dos resultados
  • Projeções de vendas
  • Plano de ação individualizado regionalmente e por canal
  • Planejamento orçamentário de volumes/preços/receitas/despesas comerciais/trade marketing/pessoal/viagens/merchandising/bonificações e resultados)
  • Acompanhamento dos principais indicadores como: analise de vendas/lucratividade/perfil/performance/Market share/real x orçado e afins
  • Administração de vendas focada no resultado: volumes/preços/condições comerciais/receitas/margem de contribuição/devoluções/contas a receber/tamanho de pedido
  • Monitoramento da concorrência
  • Gestão ativa e pró ativa sobre a carteira de pedidos
  • Estratégia mercadológica focando up's contra concorrência
  • Perfil negociador
  • Abertura de novos canais/clientes
  • Ações promocionais em PDV's (marketing/trade marketing/merchandising)
  • Gestão de equipes
  • Comprometimento e foco em objetivos e metas e principalmente no resultado
Favor direcionarem CV com experiência detalhada no canal farma
(industria farmaceutica/distribuidores/grandes redes) com pretensão salarial para recrutar.rh@hotmail.com

4 - VAGA - Analista de Sistemas - UML – Curitiba
- Levantar e analisar os requisitos dos usuários;
- Mapear processos de negócio;
- Elaborar Modelo de Dados do Sistema (MER);
- Elaborar e seguir os padrões de documentação;
- Prototipar o sistema;
- Elaborar D.C.U (diagramas de caso de uso);
- Especificar U.C. (Use Cases - ESs / DPAs);
- Elaborar o Planos e Casos de Teste conforme as especificações elaboradas;
- Realizar testes funcionais e integrados;
- Esclarecer dúvidas funcionais da Equipe;
- Acompanhar implantações de Sistemas.
Conhecimentos Técnicos
* Sólidos conhecimentos e experiência em:
- Modelagem sistêmica utilizando UML;
- Modelagem de dados (MER);
- SQL.

* Desejável conhecimentos em:
- Orientação a objetos;
- Java;
- Testes de sistemas;
- Desejável vivência e conhecimento de modelo de qualidade/maturidade CMMi. 

Interessados favor enviar currículos para: jamile.higino@metait.com.br

5 - VAGA - Analista de RH - PUC – Curitiba
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – APC/PUCPR
Requisitos:
·         Nível superior
·         Pós-Graduação em RH ou áreas afins
·         Cursos de extensão na área de RH
·         Desejável Formação em SBDG e/ou Coaching
·         Vivência na área de treinamento e desenvolvimento
 Atividades:
·         Consultoria Interna
·         Diagnóstico de desenvolvimento
·         Coordenação de programas de treinamento e desenvolvimento
·         Coaching
·         Gestão por competências
·         Desenvolvimento de equipes
·         Avaliação de desempenho
·         Pesquisa de clima
·         Integração de novos colaboradores
Horário: comercial
Interessados enviar cv para : melissa.klemz@pucpr.br  até dia 07/04 com pretensão salarial.

6 - Vaga - Vendedores, Op de Caixa e Ass. de Loja
CENTAURO ESPORTES E BY TENNIS contrata vendedores, op de caixa, ass. de loja. Temos vagas para PR, SC e RS. Ótimos Benefícios. Interessados enviar currículo para cv.sul@gruposbf.com.br  contendo no assunto "a cidade".

7 - VAGAS - Engenheiro Civil/ Tec Edificações / Comprador / Almoxarife / Mestre obras – Curitiba

ENGENHEIRO CIVIL 2 VAGAS
1. Superior Completo em Engenharia Civil, experiência de 5 anos, verificar projetos, documentos, especificações, memoriais e toda documentação referente a execução da obra
2. Informar ausência e discrepâncias nos documentos acima descritos a gerencia técnica da empresa
3. Responsável pelo pedido de materiais e serviços, tanto qualitativamente quanto quantitativamente, garantindo que os mesmos sejam solicitados com a antecedência necessária permitindo a melhor opção de compra e prazo de fornecimento, afim de cumprir os prazos conforme cronograma de obra;
4. Responsável pela medição da obra, juntamente com o empreiteiro responsável, dentro dos prazos estabelecidos pela diretoria. Repassar ao técnico e após inserção no sistema, assinar e entregar a medição no escritório no prazo determinado, impreterivelmente
5. Elaborar e revisar as instruções de trabalho, quando solicitado, e enviar para o departamento de Gestão da Qualidade no prazo especificado. luciana@rhcenter.com.br

TÉCNICO EDIFICAÇÕES 3 VAGAS
 1. Técnico Edificações Completo.
2. Executar serviços técnicos projetados e definidos por profissionais de nível superior ou seja auxiliar o engenheiro civil na execução de obras;
3. Fazer controle de produtividade e qualidade dos serviços que serão executados nas etapas das obras para planejamento da aquisição de materiais e serviços;
4. Fazer levantamento dos serviços que serão executados nas etapas das obras para planejamento da aquisição de materiais e serviços;
5. Estudar o projeto que esta sendo executado e levantar todas as duvidas para serem definidas pelo Engenheiro Civil. Identificar problemas que surjam, aplicando conhecimento teóricos e práticos sobre construção, instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas, para assegurar o desenvolvimento dos trabalhos.
6. Emitir relatório periódico sobre suas atividades e manter a chefia permanentemente informada a respeito de irregularidades encontradas;
7. Fazer acompanhamento da obra, utilizando as instruções de trabalho e registrando nas listas de verificações conforme determinado pelo SGQ Sistema de Gestão da Qualidade luciana@rhcenter.com.br

COMPRADOR 1 VAGA
1. Ensino Médio Completo ou Superior .
2. Responsável pela verificação dos pedidos pendentes, cotação de preços e emissao de ordem de compra;
3. Realizar negociação visando, por exemplo, baixa de preços ou aumentar prazos;
4. Analisar os aspectos reativos a compra, num todo, buscando a melhor opção para a empresa;
5. Solicitar aprovação da Diretoria nas Ordens de Compras
6. Gerenciar e negociar com fornecedor casos de entregas indevidas/ incorretas
7. Emitir pedido de compra para novas obras, onde não há almoxarife, e para compras internasluciana@rhcenter.com.br

ALMOXARIFE 3 VAGAS
 1. Ensino Médio Completo
2. Responder pelo recebimento de materiais, confrontando com a NF e com a OS;
3. Enviar notas fiscais para pagamento 48 horas após o recebimento;
4. Organizar e enviar remessa com a documentação fiscal ao setor de entrada de nota, no mínimo, 3x semana
5.Controlar o estoque de materiais da obra, objetivando a manutenção do estoque necessário para o desenvolvimento da obra;
6. Acompanhar o andamento das ações corretivas e preventivas, conforme determinado pelo Sistema de Gestão de Qualidade;
7.Entregar, controlar e preencher ficha de controle de entrega das ferramentas aos funcionários, na ausência do técnico de segurança luciana@rhcenter.com.br

MESTRE DE OBRAS 2 VAGAS
1. Ensino Médio Completo ou Incompleto
2. Responsável pela supervisão de obra com estrutura convencional;
3. Experiência com gestão de equipe, estrutura, instalações, acabamentos, leitura de projetos e cumprimento de datas;
4. Já ter experiência comprovada em construção de prédio alto residencial;
5. Líder de Equipe luciana@rhcenter.com.br
Horário de trabalho 07:30-17:30 segunda a quinta e 07:30-16:30 Sexta
Vale Alimentação
Refeição no local
VT
Assistencia Medica


8 - VAGA - Gerente RH - Campinas/SP
FORMAÇÃO: Superior completo, com Pós-Graduação.
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Assegurar a qualidade e disponibilidade dos dados pessoais; Preparar e acompanhar o orçamento, desenvolver planos, projetos e relatórios para o cliente e gestão interna; Gerenciar os membros da equipe responsável pela transição; Fazer controles e monitoramento do orçamento (P & L) ou de custo, plano de trabalho, alocação de recursos fazendo ajustes quando necessário, monitorando o progresso e avaliando os riscos que podem afetar os resultados; Investir tempo na construção de relacionamentos com o cliente; Fornecer informação relevante para um público de nível executivo, garantindo ao cliente o progresso do trabalho / status do serviço; Responsável pela equipe local de entrega no Brasil; Responsável pela reunião de cronogramas de projetos / metas / objetivos; Responsável pela prestação de serviços e KPIs apoio à gestão de acordo com os níveis de serviço descrito no SLA.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessária experiência com todas as áreas de Recursos Humanos, desde Departamento Pessoal, Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento; Ter atuado em cargo de gestão; Experiência em Gestão de Projetos
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Gestão de Pessoas; Relacionamento Interpessoal; Visão holística
Capacidade de análise; Confiabilidade; Precisão; "Hands-on"; Espírito de equipe
SALÁRIO: R$ 9.000,00
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Ter disponibilidade de viagens pelo Brasil e viagens aos exterior
Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br 

9 - VAGA - Coord. Desenvolvimento - São Paulo
A Cast Informática S/A está contratando COORDENADOR (A) DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS para trabalhar na matriz em Moema/SP, interessados encaminhar email para denise.formagio@cast.com.br

10 - VAGAS - Positivo Informatica – Curitiba
ANALISTA DE CRN 1 (CALL CENTER)
Ensino médio completo;
Apresentar curso técnico em Informática;
Conhecimento de software e hardware.

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA JR
Conhecimentos básicos contábeis e financeiros
Conhecimentos básicos da Lei 8666
Bons conhecimentos em cobrança de clientes governo (fornecimento, entrega, análise)
Vivência anterior em cobrança em geral
Conhecimentos básicos de rotinas do SAP
Conhecimentos pacote MS Office

ANALISTA DE PROCUREMENT JR
Formação: Graduação em Administração de Empresas, ou áreas afins.
Conhecimentos: Pacote office avançado, conhecimento em SAP/ Desejável experiência em COMEX e Inglês Avançado.
Atividades:
Suportar os processos da área de Procurement
Centralizar atividades de rotina da área
Operacionalizar atividades transacionais e de padronização de dados

ANALISTA DE PROCUREMENT SR - Inteligência de Mercado
Formação: Graduação em Administração, Economia, ou afins. Pós-graduação e/ou MBA é desejável.
Conhecimentos: Inglês Fluente. Conhecimento em ferramentas de Strategic Sourcing e inteligência competitiva. Experiência em análise de evolução de commodities como componentes eletrônicos, aço, cobre, resinas, etc. Ter capacidade de fazer diagnóstico e antecipar informações. Conhecimentos na área legislação fiscal.
Atividades: Desenvolver e gerenciar ferramentas estratégicas de análise de cenários de mercados para suportar as negociações dos Especialistas de Procurement
Analisar e projetar cenários macroeconômicos
Analisar e monitorar os principais drivers de custos e seus impactos na evolução de custo dos materiais
Avaliar e monitorar o sistema tributário nacional e internacional e seus impactos sobre as compras.

ANALISTA DE PROCUREMENT SR - Qualidade
Formação: Engenharia Mecatrônica, Computação, Mecânica, Elétrica ou áreas afins.
Conhecimentos: Inglês Fluente. É essencial experiência na gestão de qualidade de fornecedores e auditorias internacionais. Conhecimento nas normas ISO 9000, ISO 14000, QC 80000, ferramentas de solução problemas e controle de KPIs. Formação Six Sigma será um diferencial.
Atividades: Avaliar fornecedores potenciais (avaliação de Perfil e Técnica)
Desenvolver fornecedores e produtos (locais e internacionais)
Definir e monitorar indicadores de performance dos fornecedores
Monitorar índices de RMA e Garantia
Desenvolver e atualizar procedimentos da área de Procurement, conforme Normas ISO 9000 e ISO 14000.

ANALISTA DE PCP
Formação completa em Administração.
Bons conhecimentos em SAP/ Excel Intermediário (procv, tabela dinâmica). Sólidos conhecimentos em Planejamento e controle de materiais, preferencialmente em indústria de grande porte.

ANALISTA FISCAL SENIOR
Experiência com acompanhamento das evoluções da legislação tributária de IMPOSTOS INDIRETOS e adequar as operações da empresa às respectivas alterações;
  • Acompanhar e dar suporte ao relacionamento com auditorias, consultorias e fiscalizações;
  • Prestar assessoria tributária às diversas áreas da empresa no tocante aos aspectos fiscais inerentes às operações da empresa, com foco principal em IPI, ISS, ETC
  • Emissão, análise de relatório de faturamento/recebimentos de governo para fins do cálculo dos tributos diferidos;
  • Elaborar relatórios suporte para o contencioso tributário administrativo e judicial;
  • Elaborar relatórios gerenciais;
  • Elaborar procedimentos fiscais;
  • Apuração, análise e conciliação
  • Monitorar/orientar retenção tributos.
 CONSULTOR DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO SENIOR
  • Experiência com acompanhamento das evoluções da legislação;
  • Suporte/relacionamento com auditoria/fiscalização/consultoria;
  • Prestar atendimentos as áreas quando demandado no referente a tributos, em especial referente a ICMS/ IPI;
  • Identificar oportunidades e implementar planejamento tributário;
  • Apoio na implementação SPED FIscal;
  • Elaborar/discutir regimes especiais junto aos órgãos competentes;
  • Conhecimentos amplos de ICMS/ IPI/ ISS/ICMS-ST e respectivas obrigações acessórias;
  • Apoio no cumprimento de obrigações acessórias;
  • Elaborar relatórios suporte p/ contencioso e administrativo;
  • Renovação de certificados digitais;
  • Elaborar relatórios gerenciais;
  • Elaborar procedimentos fiscais/treinamentos;
  • Conciliações fiscais;
  • Apoio na apuração de tributos e atendimento a coordenação de planejamento tributário.
ANALISTA DE COMPRAS
Formação Superior Completa ou em Curso preferencialmente em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas, com experiência em cargos de negociação. Habilidade de negociação, atitude proativa, dinamismo, flexibilidade e foco em resultado completam o perfil. Inglês fluente e experiência internacional desejável.
Os interessados devem cadastrar seu curriculum no site www.positivoinformatica.com.br no link "trabalhe conosco".

11 - VAGAS - Dir Ensino / Analista Treinamento / Analista RH / Eng / Ger Indl - Porto Alegre/RS
DIRETOR DE ENSINO
FORMAÇÃO: Superior em Enfermagem, Medicina, Biologia, Psicologia ou Sociologia, sendo imprescindível Mestrado ou Doutorado nas áreas da saúde ou educação
IDIOMA: Inglês desejável
ATIVIDADES: Coordenação de atividades de ensino
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de pessoas, oriunda de cursos do ensino superior nas áreas da saúde, com vivência em processos escolares e técnicas de ensino.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Bom relacionamento; Trabalho em equipe
SALÁRIO: R$ 4.000,00 à 6.000,00
HORÁRIO: Flexível
BENEFÍCIOS: Negociáveis

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
FORMAÇÃO: Superior em Psicologia, Pedagogia Empresarial, Serviço Social ou Administração
ATIVIDADES: Irá desenvolver as atividades de desenvolvimento organizacional.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em T&D, com visão sistêmica dos processos/subsistemas envolvidos; Vivência em educação corporativa, bem como no processo de desenvolvimento de liderança; Conhecimentos no modelo de consultoria interna de RH
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Bom relacionamento; Trabalho em equipe; Capacidade de ensinar
SALÁRIO: R$ 3.000,00 à 4.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde (Unimed), auxílio farmácia, transporte, refeitório local e cesta básica.
Disponibilidade de viagens

ANALISTA DE RH SÊNIOR
FORMAÇÃO: Superior na área Humana
ATIVIDADES: Irá desenvolver todas as atividades pertinentes à RH (Administração de Pessoal e Desenvolvimento)
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Inglês avançado; Experiência nos subsistemas de RH, com vivência em T&D, legislações trabalhista e previdenciária, negociações sindicais e gerenciamento de projetos; Conhecimento das normas ISO (desejável TS ou 18000); Excell Avançado.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Bom relacionamento; Trabalho em equipe; Negociação
SALÁRIO: R$ 4.000,00 À 5.000,00
BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica, refeitório local, previdência privada, transporte fretado, seguro de carro e PPR (com base em atingimento de metas individuais)

ENGENHEIRO ELÉTRICO DE MANUTENÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Engenharia Elétrica
IDIOMA: Inglês intermediário
ATIVIDADES: Desenvolvimento de todas as atividades pertinentes à manutenção elétrica.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em manutenção elétrica, oriunda de indústrias de bens de consumo; Imprescindível vivência em processos de Lean Manufacturing; Domínio de Pacote Office, desejável noções de SAP
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Bom relacionamento Trabalho em equipe; Pro atividade; Capacidade de resolver problemas
SALÁRIO: R$ 4.000,00 à 5.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de saúde e odontológico (Unimed e Odontoprev), previdência privada, transporte fretado, refeitório local, seguros e PPR (GPM de até 2,6%),  mérito (por quadrante acima da média)
Disponibilidade para viagens (visitas - unidades Brasil)

GERENTE INDUSTRIAL
FORMAÇÃO: Superior  em Administração, Gestão de Produção ou Engenharias
ATIVIDADES: Todas às rotinas de gestão da produção.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão Industrial, sendo desejável vivência no segmento calçadista; Imprescindível conhecimento dos processos de Lean Manufacturing, Sistema Toyota de Produção, Kaizen e Teoria das Restrições
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança; Bom relacionamento; Trabalho em equipe
BENEFÍCIOS: Atendimento local com  Ambulatório e consultório odontológico, refeitório próprio, assistência médica diferenciada (extensiva a familiares) através do fundo de saúde (Unimed com 100% de reembolso); previdência privada (suplementar de até 12% do salário, contribuindo com metade e o restante a cargo da empresa); PCR ilimitado extensivo a todos os colaboradores (de acordo com as metas globais 35% e setoriais 65%) e PL para níveis gerenciais (até 3 salários) baseado no lucro X patrimônio líquidos.
SALÁRIO: R$ 7.000,00 À 9.000,00
Disponibilidade para viagens

Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br

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